Diário de São Paulo
Siga-nos

Shakira se separa de Piqué após descoberta de traição, diz jornal espanhol

O casal está junto desde a Copa do Mundo de 2010, mas nunca chegaram a oficializar a união pelo matrimônio

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 01/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 19h10


O jornal catalão El Periódico afirmou em uma nota que a cantora Shakira, 45, e o jogador de futebol Gerard Piqué, 35, estão se separando. O rompimento teria ocorrido depois que a colombiana descobriu uma traição por parte do marido.

A publicação também apontou que, após uma intensa briga, Piqué já teria saído de sua casa e está morando sozinho em um apartamento em Barcelona, na Espanha.

Segundo o El Periódico, já algum tempo, o zagueiro do Barcelona FC estava frequentando festas em boates, acompanhado de seu colega de time Riqui Puig. O jogador também teria sido visto cercado de várias mulheres nesses eventos.

No entanto, alguns jogadores do Barcelona também estariam envolvidos nas supostas indiscrições de Piqué. Enquanto outros estariam estranhando seu comportamento, pois ele teria apresentado péssimos rendimentos nos treinamentos, em virtude do cansaço gerado pelas festas que participou.

A especulação de que o clima não andava nada bom entre Shakira e o marido ganharam força, depois que a cantora lançou a música “Te Felicito”, cuja letra aborda um relacionamento amoroso destruído por uma pessoa falsa.

“Não me diga que está arrependido/Isso parece sincero, mas eu te conheço bem e sei que você mente”, diz um trecho da música.

A última vez que Shakira e Gerard Piqué foram vistos juntos ocorreu em março, quando algumas fotografias dos dois viralizaram nas redes.

A cantora viajou duas vezes para Ibiza, na costa da Espanha, acompanhada dos filhos, Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7, mas aparentemente desacompanhada do marido.

Shakira e Piqué se conheceram durante a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, e a partir daquele momento engataram em um relacionamento sério. Mas, nunca se casaram.

Compartilhe  

últimas notícias