Diário de São Paulo
Siga-nos

Suzy Cortez confessa interesse de Gerard Piqué: ‘Perguntava medida do meu bumbum’

Modelo do OnlyFans e ex-miss BumBum contou como conheceu o jogador e como se relacionavam

Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Redação Publicado em 02/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 17h58


A modelo do site OnlyFans e ex-Miss BumBum Suzy Cortez revelou na quarta-feira (1) que já teve um breve envolvimento com Gerard Piqué, jogador do Barcelona FC.

Em uma entrevista ao Splash, Suzy contou que conheceu o atleta espanhol através de Sandro Rosell, presidente do Barcelona. A partir disso, os dois começaram a conversar pelas redes sociais, no entanto, a modelo alega que Piquè a procurava com frequência.

“Eu era amiga do antigo presidente do clube Barcelona Sandro Rosell quando o Piqué descobriu meu número e me mandava mensagens”, explicou.

Suzy relatou que, durante o bate-papo, Piqué perguntava muitas vezes sobre quando ela voltaria à Europa. Mais tarde, o clima de intimidade entre os dois se intensificou, principalmente nos momentos em que o jogador de futebol perguntava a ela as medidas de seu bumbum. “Quando voltei para o Brasil, ele me mandava direct no Instagram todos os dias perguntando quando eu iria voltar para a Europa e sempre me perguntando quanto media meu bumbum”.

Ela também revelou que Piqué sentia ciúmes de uma tatuagem dela com a imagem de Lionel Messi,  jogador do Paris Saint-Germain A modelo contou que não fez a ilustração com a intenção de provocar Piqué, mas por sua paixão por futebol.

Suzy acredita que Piqué tenha ficado impressionado com esse detalhe em seus vídeos no OnlyFans, plataforma para a qual ela produz conteúdos adultos desde 2016.

Na quarta-feira (1), o jornal espanhol “El Periódico” publicou uma reportagem que aponta que a cantora colombiana Shakira teria se separado de Piqué, seu companheiro há 10 anos e pai de seus dois filhos, após ter descoberto uma traição por parte do jogador.

Diante do escândalo de suposta infidelidade, Suzy Cortez disse que nunca divulgou as mensagens que recebia de Piqué, principalmente levando em conta os danos que isso poderia trazer à sua vida e à família do espanhol.

Compartilhe  

últimas notícias