Diário de São Paulo
Siga-nos

Golaço de Pedri leva Xavi à loucura e garante vitória do Barcelona sobre o Sevilla. Veja!

Um golaço de Pedri no último domingo garantiu uma dura vitória do Barcelona sobre o Sevilla, a manutenção de uma sequência de vitórias e a segunda colocação

Golaço de Pedri leva Xavi à loucura e garante vitória do Barcelona sobre o Sevilla. Veja!
Golaço de Pedri leva Xavi à loucura e garante vitória do Barcelona sobre o Sevilla. Veja!

Redação Publicado em 04/04/2022, às 00h00 - Atualizado às 13h17


Um golaço de Pedri no último domingo garantiu uma dura vitória do Barcelona sobre o Sevilla, a manutenção de uma sequência de vitórias e a segunda colocação do Campeonato Espanhol para o clube blaugrana. Por isso, o técnico Xavi Hernández foi à loucura ao acompanhar o lance à beira do gramado do Camp Nou no último domingo (veja no vídeo abaixo).

Em uma jogada aos 25 minutos do segundo tempo, quando o Barça tentava garantir três pontos e ultrapassar o Sevilla na tabela, Pedri recebeu na entrada da área e mostrou sua habilidade. Com cortes secos, deixou dois adversários no chão e bateu colocado, acertando o canto e estufando as redes. Por isso, a comemoração efusiva de Xavi.

Agora, o Barça chega a uma sequência de cinco vitórias na temporada, ostentando uma invencibilidade de 13 partidas. Buscar o título espanhol é complicado, já que o Real Madrid tem 12 pontos de vantagem (com um jogo a mais) a oito rodadas do fim do torneio, mas Xavi fez questão de exaltar os feitos recentes da equipe – como a goleada sobre o líder antes da Data Fifa.

– Estou muito feliz, muito satisfeito. A equipe trabalhou muito contra um time muito bom, um técnico muito bom. Sevilla é a melhor equipe do campeonato na defesa, e foi muito difícil vencer hoje. Foi uma vitória muito importante para nós, pois agora estamos na segunda posição e temos que seguir desta maneira. Talvez estejamos no nosso melhor momento na temporada – disse Xavi.

.

.

.

.

.

.

GE

Compartilhe  

últimas notícias