Diário de São Paulo
Siga-nos

Rodrigo Mussi abre o jogo e conta o que aconteceu no dia do acidente

Ao retomar a memória, o ex-BBB 22 conta detalhadamente o que aconteceu na madrugada do dia 31 de março

RODRIGO MUSSI
RODRIGO MUSSI

Redação Publicado em 31/05/2022, às 00h00 - Atualizado às 19h26


Após retomar à vida pública, o ex-BBB 22 conversou, neste domingo (29) com Lucas Pasin, colunista do Splash, e falou sobre toda sua trajetória após a fama. O ex-participante também explicou como foi retomar a consciência e, entender o que levou ele a estar internado Hospital das Clínicas, em São Paulo.

Em abril, seu irmão, Diogo Mussi, divulgou que o ex-BBB estava passando por uma confusão mental e que lembrava vagamente da participação do Reality Show.

“Ainda era muito recente quando falaram da minha perda de memória. Depois que retomei a consciência, consegui ter de volta minhas lembranças recentes e antigas”, explica Rodrigo.

“Fiquei assustado num primeiro momento. Acordei e não entendia o motivo de estar naquela cama. Sentia algumas dores. Chamaram o médico e começaram a me explicar. Lembro do momento que entrei no carro. As lembranças voltaram, menos o que aconteceu lá dentro [do carro]. Só soube o que aconteceu pelo o que me contaram”, disse Mussi.

Rodrigo está retomando gradativamente sua  rotina, mas idealiza projetos que só serão possíveis com sua total recuperação.

Estou andando e gesticulando bem. Isso já é uma grande conquista. O que eu mais quero agora é poder voltar a trabalhar, praticar esporte, meu futebol, bicicleta, amava a academia e viajar. As coisas simples se tornam um presente.

De volta ao dia do acidente

O acidente envolvendo o ex-BBB 22 ocorreu por volta das 3h da manhã do dia 31 de março, próximo à Ponte Eusébio Matoso na Marginal Pinheiros, em São Paulo.

Depois de assistir o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista no Morumbi, Rodrigo pediu um uma carona por meio de um aplicativo. O Motorista do carro, Kaique Faustino Reis confessou que cochilou no volante e o automóvel se chocou contra a traseira de um caminhão, Mussi teria sido arremessado para frente do veículo.

Foi realizado o teste do bafômetro no motorista de aplicativo e no caminhoneiro, ambos testes deram negativo. A batida foi registrada como lesão corporal culposa (quando não há intenção) e um dos irmãos de Rodrigo Mussi entrou com uma representação criminal contra o motorista.

Conselho do MP vai acompanhar investigação sobre mortes no Amazonas

Rodrigo Mussi mostra seu diário no Instagram. Foto: REPRODUÇÃO | Instagram @rodrigo.mussi

Compartilhe  

últimas notícias