Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Dia a Dia

Rodrigo Mussi tem cada vez mais consciência do acidente que sofreu, diz irmão do ex-BBB

Publicado

em

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

O ex-BBB Rodrigo Mussi tem cada vez mais consciência do acidente de carro que sofreu em 31 de março, afirmou, neste sábado (30), um dos irmãos dele.

Segundo Diogo Mussi relatou em um story no Instagram, essa é uma conquista da terapia iniciada em uma clínica de reabilitação em São Paulo, onde Rodrigo se recupera após receber alta do Hospital das Clínicas, em 28 de abril.

“Rod iniciou a terapia ocupacional e já subiu de nível. Também foi bem na fisio[terapia], mesmo com o cansaço no final”, escreveu Diogo. “Se alegrou com as visitas que recebeu, e amanhã [domingo, 1º] será dia de descanso.”

 

Antes da alta, Rodrigo não se lembrava do acidente

 

Até então, a família do ex-BBB havia contado que Rodrigo só se lembrava do jogo de futebol ao qual assistiu no dia do acidente — não se recordava da colisão entre o carro em que ele estava e a traseira de um caminhão.

“O Rodrigo está mais lúcido, entendendo melhor o que está acontecendo, mas ainda não se lembra do acidente”, contou Diogo, em 28 de abril.

Rodrigo Mussi tem alta de hospital em SP e vai seguir tratamento em clínica, diz família

Rodrigo Mussi tem alta de hospital em SP e vai seguir tratamento em clínica, diz família

O acidente de Rodrigo Mussi

 

Em 31 de março, o carro de transporte por aplicativo em que Rodrigo Mussi estava bateu na traseira de um caminhão, na Marginal Pinheiros, entre as pontes Cidade Universitária e Eusébio Matoso, em São Paulo. Desde então, o ex-BBB passou por três cirurgias, e seu estado de saúde foi considerado grave.

Depois de 28 dias, ele teve alta e seguiu para um tratamento de reabilitação em uma unidade da rede Lucy Montoro, ligada ao Hospital das Clínicas, com sessões de fisioterapia, fonoaudiologia e exercícios neurológicos.

Acidente de Rodrigo Mussi reforça importância do cinto de segurança também no banco traseiro

Acidente de Rodrigo Mussi reforça importância do cinto de segurança também no banco traseiro

O motorista do veículo em que Mussi estava, Kaique Faustino Reis, de 24 anos, disse que cochilou ao volante antes da colisão.

Após ser ouvido pela Polícia Civil e liberado, acabou autuado no 51º Distrito Policial (DP), Rio Pequeno, por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor (quando não há a intenção de causar o acidente). Kaique responde em liberdade.

Ele e o condutor do caminhão, Bruno Vieira Batista, de 37 anos, não sofreram ferimentos. Ambos passaram por teste do bafômetro, que teve resultado negativo para o consumo de bebidas alcóolicas.

Entenda os procedimentos médicos pelos quais Rodrigo Mussi passou

Entenda os procedimentos médicos pelos quais Rodrigo Mussi passou

.

 

.

 

.

G1

mais lidas