Diário de São Paulo
Siga-nos

‘Ele abriu os olhos e tentou se comunicar com mãos e rosto’, diz irmão de Rodrigo Mussi sobre recuperação do ex-BBB

O advogado Diogo Mussi, irmão do gerente comercial Rodrigo Mussi, disse nesta terça-feira (12) que o ex-BBB abriu os olhos pela primeira vez e tentou se

‘Ele abriu os olhos e tentou se comunicar com mãos e rosto’, diz irmão de Rodrigo Mussi sobre recuperação do ex-BBB
‘Ele abriu os olhos e tentou se comunicar com mãos e rosto’, diz irmão de Rodrigo Mussi sobre recuperação do ex-BBB

Redação Publicado em 13/04/2022, às 00h00 - Atualizado às 08h22


O advogado Diogo Mussi, irmão do gerente comercial Rodrigo Mussi, disse nesta terça-feira (12) que o ex-BBB abriu os olhos pela primeira vez e tentou se comunicar com as mãos e rosto.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Mussi afirmou que a família aguarda a extubação do ex-BBB nos próximos dias.

“Ele abriu os olhos. Dormia e acordava. Está mais lúcido desde que deu entrada no HC. Está acordado, apesar da sedação (sedação baixa) e também está mais calmo. Tentou se comunicar com as mãos e rosto. Agora é aguardar a extubação nos próximos dias”, disse o advogado (veja vídeo abaixo).

“Segundos os médicos, clinicamente ele está em grande evolução. Olhou pra mim, fazia carinho na minha mão.. tá cada dia melhor”, completou.

Diogo Mussi esteve nesta terça (12) no Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde o irmão está internado, e disse que uma possível cirurgia na coluna do gerente comercial está descartada por ora.

“A cirurgia na coluna por ora está descartada. Ele vai prosseguir com o colar cervical e a cirurgia não demanda medula. Não é nada medular. Se ocorrer, se for necessária, é uma questão mais de endireitamento e fortalecimento da coluna”, declarou.

Recuperação positiva e ‘milagre’

Na noite de domingo (10), Diogo Mussi havia postado nas redes sociais que a recuperação do irmão estava indo muito bem e os médicos consideravam o quadro clínico dele “um milagre”.

O advogado também havia declarado que o ex-BBB segue em estado grave, porém estável, e a necessidade ou não de uma nova cirurgia na coluna terá uma definição dos médicos nos próximos dias.

“O Rod segue em estado grave, porém estável, se recuperando de maneira rápida. A necessidade ou não de cirurgia na coluna terá uma definição nos próximos dias. Contamos com as orações e energias positivas de vocês”, afirmou Diogo.

“Ele segue estável, com boas reações neurológicas. O processo de extubação deve levar alguns dias. Um dos médicos afirmou que o caso de Rodrigo é um milagre e que sua recuperação tem sido muito boa. O Rodrigo renasceu”, diz o texto postado nas redes sociais.

.
.
.
.
.
G1
Compartilhe  

últimas notícias