Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Política

Prefeitura de SP diz que manterá distribuição de marmitas a moradores de rua enquanto não entregar cartões do Bom Prato

Publicado

em

Prefeitura de SP diz que manterá distribuição de marmitas a moradores de rua enquanto não entregar cartões do Bom Prato

A Prefeitura de São Paulo afirmou que irá manter a distribuição de marmitas a moradores de rua enquanto não for cumprida integralmente uma decisão da Justiça que determinou que sejam redistribuídos 10 mil cartões do restaurante Bom Prato que estão inativos e são destinados a desabrigados na cidade.

A decisão foi tomada nesta terça-feira (16) pela gestão municipal após encontro com lideranças de movimentos de moradores de rua, que temem pela falta de alimentos. A reunião ocorreu após duas ações judiciais do Ministério Público e da Defensoria Pública pedindo providências ao Executivo sobre o tema.

“Não vai faltar comida pra ninguém, vamos deixar o recurso disponibilizado, se houver algum atraso na entrega dos mais 5.195 cartões, a gente vai tá com recurso disponibilizado pra fornecer as marmitas, mas a ideia é ir fazendo essa transição e ter com que as pessoas possam se alimentar de uma forma com dignidade, no local com mesa, cadeira, pia, garfo, poder fazer a alimentação com dignidade”, afirmou o prefeito Ricardo Nunes (MDB).

O defensor público Davi Quintanilha entende, porém, que só a alimentação não é suficiente, pois a gestão deve tomar providências e adotar outras políticas públicas para o setor. “Cada vez mais famílias, famílias inteiras têm estado em situação de rua, é um dado muito importante e precisa de políticas públicas mais específicas”, afirma.

mais lidas