Diário de São Paulo
Siga-nos
Triste

VÍDEO - vereador descobre que sua irmã foi assassinada durante momento importante da carreira

A moça foi encontrada sem vida na última segunda-feira (03)

A vítima era irmã de Volnei Lucas Bukoski (PSB), vereador do município, que estava em sua cerimônia de posse na Câmara - Imagem: reprodução/G1
A vítima era irmã de Volnei Lucas Bukoski (PSB), vereador do município, que estava em sua cerimônia de posse na Câmara - Imagem: reprodução/G1

Thais Bueno Publicado em 04/04/2023, às 17h01


Na tarde da última segunda-feira (03), uma mulher, de 44 anos de idade, foi encontrada morta em Chapecó, na região Oeste do estado de Santa Catarina (SC). A moça, identificada como Izabel Eni Bukoski, apresentava sinais de violência.

De acordo com informações da polícia, apuradas pelo G1, a vítima era irmã de Volnei Lucas Bukoski (PSB), vereador do município, que estava em sua cerimônia de posse na Câmara quando foi informado sobre o assassinato dela. 

O crime acabou sendo descoberto no bairro São Pedro, próximo ao horário das 13h00, depois que uma mulher passou pela residência em que Izabel estava e percebeu que o corpo dela estava caído no chão. A Polícia Militar foi chamada; porém, quando chegaram lá, não encontraram nenhum sinal dos suspeitos.

Vagner Papini, delegado responsável pelo caso, disse que a vítima foi tirada de dentro de um carro, onde estavam três pessoas, e jogada no terreno da casa onde foi encontrada por volta das 2h00 da última segunda-feira (03). 

Não foram divulgados os nomes e nem as idades dos criminosos.

Depois de ficar sabendo sobre a morte da própria irmã, o vereador Bukoski publicou uma mensagem em suas redes sociais. Ele tomou posse no legislativo após a vereadora Marcilei Vignatti (PSB) tirar uma licença de 30 dias.

"Nesse dia vivi dois sentimentos fortes, a alegria de ser empossado vereador e a profunda tristeza de receber a notícia do falecimento da minha irmã Izabel Bukoski. Que dor imensa, sua partida deixa um vazio enorme minha irmã, sua alegria de viver será honrada por todos nós", lamentou.

Vereador ficou sabendo do assassinato dela durante a posse

O político foi informado sobre o assassinato da familiar durante sessão na Câmara Municipal de Chapecó, que aconteceu na tarde da última segunda-feira (03). Quem deu a notícia foi o vereador Valdir Carvalho, do PT.

"É difícil dar a notícia, mas infelizmente nós temos que comunicar. O vereador que assume, Volnei Bukoski, tem que se retirar porque sua irmã foi vítima de assassinato". 

Após a triste informação ter sido revelada, vários colegas foram até o local onde Volnei estava, prestaram suas condolências e também lamentaram a morte dela. Um vídeo sobre o difícil momento foi gravado. Assista:

O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que trabalha com a hipótese de homicídio e procura mais detalhes sobre o assassinato da vítima. 

"Sem a causa da morte, ficamos impedidos de ter uma sólida linha de investigação. Por enquanto, o caso segue sendo tratado como homicídio", detalhou o delegado Vagner Papini em depoimento para o G1.

Compartilhe  

últimas notícias