Diário de São Paulo
Siga-nos
POLÊMICA

VÍDEO - apresentação em circo deixa pessoas revoltadas e vira caso de polícia; entenda

O show aconteceu durante a noite do último domingo (12)

Você não vai acreditar no que os atores faziam durante a apresentação do circo! - Imagem: reprodução/Metrópoles
Você não vai acreditar no que os atores faziam durante a apresentação do circo! - Imagem: reprodução/Metrópoles

Thais Bueno Publicado em 15/03/2023, às 15h25


Na noite do último domingo (12), uma apresentação de circo, que era para ser regada à felicidade, alegria e risadas, acabou se transformando em uma grande confusão, pela qual a polícia precisou ser acionada. 

De acordo com informações apuradas pelo portal Top Mídia News, o caso aconteceu no ginásio de esportes do município de Amambai, que fica a 351 quilômetros de Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul (MS).

Ainda conforme explicado pelo veículo já mencionado acima, o show circense causou uma revolta gigante nas pessoas que estiveram presentes. Diversos vídeos da apresentação, em que um dos personagens ficou seminu, bombaram na internet.

A indignação das pessoas que estiveram no local se deu pelo seguinte motivo: em nenhum momento foi explicíto de que aquele espetáculo seria proibido para crianças. Dessa forma, pais consideraram a atitude do ator totalmente imprópria para os menores de idade que assistiam o evento.

Em um do vídeos que mais viralizou nas redes sociais, um dos atores estava rebolando diante de uma plateia lotada de crianças. Já em outra gravação, ele aparece sentando no colo de um homem e deixa um beijo em seu rosto, incomodando o indivíduo.

Assista:

Para os pais e também para algumas outras pessoas que estavam no show, as cenas que aconteceram ali tiveram muito cunho sexual e seriam impróprias para as crianças que viam a apresentação. Por conta disso, muitos decidiram abandonar o espetáculo antes do fim.

Outros foram ainda mais longe e tomaram uma medida ainda mais drástica: chegaram até a pedir o dinheiro pago no ingresso de volta.

Segundo revelado pelo periódico A Gazeta News, depois de toda a confusão, a Polícia Militar foi chamada. Assim que chegaram ao local, ouviu os presentes e registrou um Boletim de Atendimento, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, em Amambai (MS).

Durante a manhã da última segunda-feira (13), a corporação declarou que irá analisar o caso com mais detalhes para entender se houve, de fato, algum tipo de crime, para que eles possam tomar as medidas cabíveis.

Em nota oficial enviada ao portal Primeira Página, os profissionais que cuidam da organização da apresentação se pronunciaram sobre o caso. Confira na íntegra:

"Nosso espetáculo é divulgado, exatamente da forma que ele acontece, caso queira tirar algumas dúvidas, no Instagram temos tudo em nossas postagens, estamos sendo vítimas de pessoas homofóbicas e preconceituosas, pois nosso espetáculo, é levando por todo o Brasil da mesma forma. Estamos sendo literalmente julgados e crucificado por pessoas maliciosas, já levamos o evento em várias cidades do Mato Grosso do Sul, e nunca tivemos problemas com nossas apresentações. Não estão nos dando nem a chance de dizer o que realmente aconteceu.

Pois muitas das pessoas que assistiram estavam nos defendendo no momento dessa confusão ! Porém uma Influenciadora digital em troca de mídia começou a fazer vídeos e incitar as pessoas para pegar o dinheiro de volta! Nossa apresentação sempre foi e vai continuar como é, nunca tivemos problemas com isso, a não ser na Cidade de Amambai ! Estamos agora sendo prejudicados injustamente tendo nossas apresentações canceladas por uma difamação. Nosso espetáculo está a mais de 5 anos sendo levado por todo o Brasil ! Não temos nada a esconder".

Compartilhe  

últimas notícias