Diário de São Paulo
Siga-nos
Triste

TRISTE! Menino de apenas 12 anos encontra a própria avó morta em matagal

O caso aconteceu na manhã do último sábado (24)

A vítima tinha uma lesão na orelha, que pode ter sido a causa da morte - Imagem: reprodução/Pixabay
A vítima tinha uma lesão na orelha, que pode ter sido a causa da morte - Imagem: reprodução/Pixabay

Thais Bueno Publicado em 27/12/2022, às 18h32


Na manhã do último sábado (24), em plena véspera de Natal, um neto teve uma surpresa muito triste ao adentrar um matagal.

De acordo com informações do veículo Campo Grande News, o menino, de apenas 12 anos de idade, encontrou a avó, de 85, morta dentro de um matagal na cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.

Segundo o periódico já mencionado acima, a vítima tinha uma lesão na orelha, que pode ter sido a causa da morte. O caso foi registrado pela Polícia Civil como morte a esclarecer.

Conforme registrado pelo boletim de ocorrência, ao qual a reportagem do jornal acima teve acesso, a vítima foi identificada como Soraide Vasque. Ela foi vista pela última vez por volta das 22h00 da última sexta-feira (23).

Ela estava junto do filho e de outro homem, na Aldeia Bororó, onde os dois ingeriam bebidas alcoólicas. Testemunhas teriam relatado que o filho da idosa é usuário de drogas e agredia a mãe constantemente.

O menino, de apenas 12 anos, que não teve o nome revelado, encontrou a avó caída em meio a um matagal na aldeia e, então, avisou os familiares, que chamaram a polícia.

Após investigações iniciais, os agentes constataram que Soraide tinha uma pequena lesão na orelha. Além disso, no terreno onde ela foi encontrada já sem vida, tinham frascos de bebida alcoólica vazios e restos de fogos de artificio.

Um homem que estava acompanhando a senhora na noite anterior foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos. O filho da vítima, por sua vez, ainda não foi encontrado. Conforme o B.O. registrado pelos policiais, ele se encontra foragido até o momento.

Por outro lado, segundo o veículo Top Mídia News, um laudo preliminar da Polícia Civil apontou que a idosa pode ter morrido por causas naturais e não por homicídio.

O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis.

Compartilhe  

últimas notícias