Diário de São Paulo
Siga-nos
TRISTE!

TRAGÉDIAS! Em menos de 5 horas, duas pessoas morrem em diferentes acidentes na mesma estrada

Os dois casos aconteceram no último domingo (18)

Situações aconteceram no Mato Grosso - Imagem: reprodução/Freepik
Situações aconteceram no Mato Grosso - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 19/12/2022, às 14h09


Durante a noite do último domingo (18), na estrada conhecida como Barro Preto, zona rural do município de Sinop (localizado a 500 quilômetros de Cuiabá, capital do Mato Grosso), de acesso a estrada Nanci, um homem, ainda não identificado, agonizou até a morte depois de sofrer um grave acidente.

Neste mesmo local, 5 horas antes do mesmo domingo (18), em um acidente diferente, mas tão fatal quanto o mencionado acima, a jovem Carla Alessandra dos Santos Dorio, de apenas 22 anos de idade, veio a falecer.

De acordo com informações da Polícia Militar, apuradas pelo portal RD News, o Corpo de Bombeiros foi acionado para checar a ocorrência e confirmou a morte do rapaz. Caída do lado da vítima, estava a própria motocicleta dele.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil também foram chamadas para investigação. Conforme os agentes, a primeira percepção foi de que o homem teria caído de moto sozinho e acabou vindo a óbito, visto que o local é bem escuro e de direção complicada.

Para o acidente de Carla Alessandra, porém, a hipótese das autoridades é outra. A princípio, segundo investigado, ela se envolveu em um acidente entre VW Gol prata e a moto Honda XRE vermelha dela, em que o veículo no qual ela estava foi atingido.

A vítima estava na motocicleta como garupa. A moto, por sua vez, estava sendo dirigida por outra mulher, que foi socorrida pelos bombeiros e levada para o Hospital Regional para avaliação médica.

A PM busca entender como aconteceu a colisão entre os dois veículos e se eles estavam indo no mesmo sentido ou em sentidos diferentes. A parte traseira do Gol ficou com diversos amassados.

O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Os dois acidente seguirão sob investigação da Polícia Civil.

Compartilhe  

últimas notícias