Diário de São Paulo
Siga-nos
Triste!

​'Te amo': ouça última mensagem de jovem antes ser assassinado

O rapaz teria sido morto pelo tribunal do crime

Nenhum suspeito foi preso até o momento. A polícia investiga o caso - Imagem: reprodução redes sociais
Nenhum suspeito foi preso até o momento. A polícia investiga o caso - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 16/05/2023, às 13h57


Um áudio que circula nas redes sociais revelou as últimas palavras Roberto Batista Barata, de 21 anos, que foi executado pelo tribunal do crime no último dia 9, na zona rural de Colares, município localizado a 90 km de Belém, no Pará.

Pouco antes de ser assassinado, a vítima mandou uma mensagem se despedindo da mãe e contando para família o que aconteceria.

Já decidiram, vão me matar agora. Só está esperando chegar o resto aqui. Tchau, mãe, foi bom. Te amo muito", despediu-se.

O caso foi contado em reportagem do Cidade Alerta, da Record TV, que também revelou que o corpo dele foi encontrado com marcas de tiros e sinais de espancamento.

"Meu filho era uma pessoa boa, não tinha mau camaradagem, não tinha certas amizades. Todo mundo gostava dele, nunca fez mal a ninguém", contou a mãe, que preferiu não ser identificada, em entrevista ao Cidade Alerta.

Ele era um rapaz trabalhador, não era criminoso, não era das drogas", acrescentou outra familiar.

Ouça o áudio triste abaixo:

@oliberal.com

ÚLTIMA MENSAGEM. Um rapaz identificado como Roberto Batista Barata, de idade não informada, foi m0rto a t1r0s na noite da última terça-feira (9), na localidade de Genipaúba, no município de Colares, nordeste paraense. O homem teria sido julgado e, em seguida, execut4d0 pelo “tribunal do crime”. Nenhum suspeito foi preso até o momento. A polícia não forneceu detalhes sobre qual pode ter sido a motivação para o crime. Também não há informações se a vítima tinha antecedentes criminais ou se sofria algum tipo de ameaça. 📸 Reprodução #policia #colares #oliberal #amazoniajornal

♬ som original - oliberal.com

A Polícia Civil do Paráinformou a sites locais que está investigando o caso e que informações que possam ajudar a identificar a autoria do crime podem ser repassadas via Disque Denúncia (181). O celular de Roberto vai passar por uma perícia.

Compartilhe  

últimas notícias