Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime!

Bizarro: padrasto mata a tiros namorado e amigo de enteada e comete suicidio

A tia de uma das vítimas também foi baleada pelo suspeito

O crime aconteceu em Samambaia Sul (DF) - Imagem: divulgação/Polícia Militar
O crime aconteceu em Samambaia Sul (DF) - Imagem: divulgação/Polícia Militar

Mateus Omena Publicado em 03/10/2022, às 13h19


Um homem de 33 anos matou a tiros dois jovens de 19 anos, um deles era o namorado da enteada e o outro era um amigo do casal. Após o crime, o suspeito cometeu suicidio.

O trágico episódio aconteceu na madrugada desta segunda-feira (3), em Samambaia Sul (DF).

De acordo com a Polícia Militar, Rafael de Lima Oliveira estaria inconformado com o relacionamento entre a enteada, de 17 anos, e uma das vítimas, identificada como Júlio César Ferreira.

Ouvidas pelos investigadores, as testemunhas do crime contaram que Rafael e a esposa dele, mãe da adolescente, haviam ameaçado a família de Júlio César caso ele não terminasse o namoro com a garota.

Na noite do último domingo (2), Rafael voltava do trabalho quando encontrou Júlio e um amigo do jovem, identificado como Diórgenes Vítor de Jesus Brito. Após encontrar namorado da enteada, Rafael teria ficado com “muita raiva”, foi para casa e retornou ao local onde se deparou com Júlio carregando uma arma de fogo.

Uma das testemunhas contou que Diórgenes foi o primeiro a ser baleado, em frente à residência em que morava. Assustado, Júlio chegou a correr por cerca de 100 metros, mas também acabou baleado. Quando Rafael disparou mais uma vez, o jovem estava caído no gramado.

As autoridades afirmaram também que uma tia de Diórgenes ouviu os disparos e saiu de casa para entender o que havia acontecido.

Ao se deparar com o sobrinho caído no chão, ela foi atingida na perna por um dos disparos de Rafael. Os familiares socorreram a mulher e a levaram para o hospital. Ela teve alta na manhã desta segunda-feira (3).

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada pelos vizinhos e encontrou o corpo de Rafael na QR 112 de Samambaia Sul, com uma marca de tiro na cabeça.

A arma do crime, uma pistola 9mm com seis balas, foi recolhida. A 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul) investiga o caso.

Compartilhe  

últimas notícias