Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante!

SUSPEITO - mulher é encontrada morta dentro de casa e pais revelam que já esperavam o pior

A mulher era usuária de drogas e vivia um relacionamento violento

Letícia dos Santos, de 25 anos de idade, foi encontrada morta dentro da própria casa. - Imagem: reprodução I Record TV
Letícia dos Santos, de 25 anos de idade, foi encontrada morta dentro da própria casa. - Imagem: reprodução I Record TV

Juliane Moreti Publicado em 27/04/2023, às 15h47


Letícia dos Santos, de 25 anos de idade, foi encontrada morta dentro da própria casa em Curitiba, no Paraná. A investigação aponta overdose ou assassinato, com o principal suspeito sendo o companheiro da vítima.

A Polícia Civil foi acionada após vizinhos desconfiarem de um caso de overdose por uso de cocaína. Ao entrar no lugar indicado, Letícia foi encontrada sem vida.

O que aconteceu de verdade, a corporação ainda está investigando. Porém, a família contesta a primeira versão e desconfia que o marido da vítima tenha cometido o assassinato.

Isso porque, de acordo com informações do portal R7, o homem tinha um histórico violento desde o início do relacionamento, de dois anos. O suspeito apontava que ''batia'' nela por ''amor'', para que Letícia parasse de usar drogas.

Quando Letícia foi encontrada morta, o marido não foi achado na casa que morava. Portanto, ele está desaparecido após o acontecimento que ainda é um mistério. Para a família, é mais um indício de que ele seja o responsável pela morte. 

A mãe da vítima contou que Letícia apanhava muito com rodo e outras formas de agressões, além de ser trancada dentro de casa. Ela também recebia ameaças do marido, falando que se ela contasse qualquer coisa, ''ele acabaria com a família dela''.

O pai contou, em conjunto com a mãe, que esperava o pior. Isso porque o marido de Letícia ''não presta'', como eles disseram. Só dizia mentiras e maltratava a mulher com quem andava. 

Agora, exames serão feitos por profissionais para apontar a verdadeira causa da morte, enquanto a investigação ainda continua. Letícia deixa dois filhos, o mais novo, com apenas dois meses. 

Compartilhe  

últimas notícias