Diário de São Paulo
Siga-nos
Mistério!

Bebê morre de overdose durante viagem e polícia fica arrasada com os verdadeiros culpados

A menina de 1 ano e 7 meses estava hospedada em um Airbnb com os pais

Enora foi achada morta pela mãe após soneca - Imagem: reprodução/NBC
Enora foi achada morta pela mãe após soneca - Imagem: reprodução/NBC

Mateus Omena Publicado em 05/03/2023, às 15h10


Os pais de um bebê de 19 meses ficaram arrasados ​​depois de descobrir que sua filha morreu de uma overdose de fentanil durante as férias em família.

Lydie e Boris Lavenir descobriram que sua filha bebê, Enora, não acordava de sua soneca em um Airbnb durante as férias da família em Miami (EUA), segundo o jornal britânico The Sun.

A família agora procura respostas sobre como seu bebê ingeriu a droga que a levou à morte.

A garotinha estava brincando na cozinha da casa alugada no lago em Wellington, Flórida, antes que seus pais a colocassem para tirar uma soneca.

Quando a mãe foi acordar o bebê, ela o encontrou com o rosto azulado e espumando pela boca.

Lydie gritou freneticamente: “Enora está morta”, enquanto a família corria para ligar para o 911, mas era tarde demais.

Uma autópsia realizada pelo médico legista do condado de Palm Beach e um relatório toxicológico independente revelaram posteriormente que a morte do bebê ocorreu devido à ingestão de uma quantidade mortal de droga fentanil, informou o Washington Post.

Lydie e Boris - que não tinham ideia do perigo da droga - foram inicialmente considerados suspeitos pelas autoridades. Mas ambos testaram negativo para a droga e os investigadores não conseguiram encontrar nenhum vestígio dela em casa.

Agora, há um mistério sobre como a menina ingeriu o fentanil e de onde veio. A família acredita que foi deixado para trás por inquilinos anteriores, que admitiram ter dado uma festa movida a drogas algumas semanas antes.

No entanto, os ex-locatários negaram estar de posse de qualquer fentanil, levando os investigadores a testar outras teorias.

A morte do bebê acabou sendo considerada acidental, pois nenhum culpado foi encontrado.

Um representante do Gabinete do Xerife de Palm Beach disse ao Washington Post que o caso está atualmente encerrado enquanto os policiais esperam por pistas.

A família agora está processando o Airbnb, o proprietário, o gerente da propriedade e os inquilinos anteriores, de acordo com o Washington Post .

O especialista jurídico Lars Noah disse à agência que será difícil para a família prosseguir com o processo, pois seria difícil provar a confirmação da droga.

Mas o advogado da família, Thomas Scolaro, disse que o argumento é que o Airbnb foi negligente e não limpou a casa adequadamente entre os hóspedes.

Compartilhe  

últimas notícias