Diário de São Paulo
Siga-nos
Tentativa de assassinato

REVELADO: antes de espancar a própria namorada, homem envia últimas mensagens

A maquiadora relatou horas de tortura após motivo revoltante

Depois de compartilhar o momento em forma de imagens, Thiago teria se revoltado e enviado mensagens para Isabella. - Imagem: reprodução I Instagram @isabella.lacerda
Depois de compartilhar o momento em forma de imagens, Thiago teria se revoltado e enviado mensagens para Isabella. - Imagem: reprodução I Instagram @isabella.lacerda

Juliane Moreti Publicado em 12/12/2022, às 14h56


Uma maquiadora e estudante de direito, de 20 anos, sofreu uma agressão envolvento tortura e espancamento do próprio namorado, Thiago Brandão, de 40 anos de idade. O caso aconteceu em Goiânia, na madrugada desta última sexta-feira (9).

O agressor e agora ex-namorado, é atirador esportivo e sócio de uma empresa de caça e pesca que vende armas e munições.

De acordo com o site Mais Goiás, a jovem teria acidentalmente ligado para o namorado por chamada de vídeo na tarde desta sexta-feira (9), durante o jogo da Seleção Brasileira. Ele teria visto uma garrafa de cerveja que ela bebia naquele momento.

Depois de compartilhar o momento em forma de imagens, Thiago teria se revoltado e enviado mensagens para Isabella Lacerda, dizendo que ''ela pagaria caro''. Os dois estavam se relacionando a aproximadamente um ano, e , ao anoitecer, ele teria ido para a casa em que a maquiadora estava.

ultimas-mensagens-do-homem-antes-de-espancar-namorada
Após compatilhar uma imagem de uma cerveja, Thiago enviou estas mensagens. Imagem: reprodução: @isabella.lacerda 

Quando ele chegou, pediu para que ela fosse até a porta. Ao ser pega de supresa e ameaçada com a arma que o agressor portava, foi obrigada a entrar no carro, e teria a levado para mais longe e a espancado. A jovem foi agredida com coronhadas, ameaças e outras diversas formas de agressão, deixando-a com hematomas pelo corpo.

Em um certo momento, Isabella conseguiu se salvar porque enviou aonde estava, por meio da localização, para a mãe, que foi buscá-la no local. O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Goiânia, e a maquiadora pediu medida protetiva contra Thiago.

Nesta segunda-feira (12), Thiago foi preso em flagrante e encaminhado para audiência de custódia. O caso corre em segredo de justiça, portanto, o Tribunal de Justiça da cidade não informou se ele continua preso. 

Compartilhe  

últimas notícias