Diário de São Paulo
Siga-nos
Tragédia

Atirador esportivo atira em homem em tentativa de assalto

Atirador esportivo matou um homem durante tentativa de assalto em bairro nobre de São Paulo

Atirador esportivo atira em homem em tentativa de assalto - Imagem: Freepik.com
Atirador esportivo atira em homem em tentativa de assalto - Imagem: Freepik.com

Renata Silva Publicado em 15/11/2022, às 16h57


Uma tentativa de assalto terminou em tragédia no bairro dos Jardins, em área nobre de São Paulo. Um atirador esportivo de 33 anos atirou e matou um homem após ser vítima de uma tentativa de assalto.

De acordo com o site G1, o atirador esportivo informou que estava indo para um clube de tiro com um amigo quando resolveram parar em um salão de beleza. Ao descer do carro, eles foram abordados por um homem que anunciou um assalto. O atirador reagiu quando o homem suspeito tentou pegar o seu relógio e atirou. O suspeito morreu no local.

O caso está sendo investigado e as armas foram apreendidas.

Outra tragédia com um atirador esportivo

No final de outubro, um homem, que possui licença de atirador esportivo, foi preso, suspeito de agredir e ameaçar a companheira, em Capim Grosso, cidade a 277 km de Salvador. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). A agressão aconteceu após uma discussão política.

O suspeito, de 30 anos, tinha em casa uma pistola calibre 380, um revólver calibre 357 e duas carabinas, que também foram apresentadas à delegacia. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) detalhou que os armamentos não foram usados no momento da ameaça, mas foram apreendidos por precauções.

Compartilhe  

últimas notícias