Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

REVELAÇÃO: veja últimas mensagens de criança para a avó antes de ser assassinada por colega

Depois de quatro dias desaparecido, o corpo do menino de 10 anos foi encontrado

Neste domingo (20), a polícia encontrou o corpo de uma criança que estava desaparecida. - Imagem: reprodução I G1
Neste domingo (20), a polícia encontrou o corpo de uma criança que estava desaparecida. - Imagem: reprodução I G1

Juliane Moreti Publicado em 21/11/2022, às 19h31


Neste domingo (20), a polícia encontrou o corpo de uma criança que estava desaparecida desde quinta-feira (17).

Ryan, de 10 anos, foi deixado em uma mata em Tangará da Serra, próximo de Cuiabá. De acordo com as investigações, o suspeito é o colega, que confessou o crime.

A tia do menino, na tarde desta sexta-feira (18), registrou um boletim de ocorrência para comunicar o desaparecimento da criança, e assim, as equipes iniciaram as buscas pela cidade, com visualização de câmeras de segurança, drones e outros métodos.

''Surgiram algumas contradições do amigo que tinha visto Ryan por último. A princípio, ele convidou o Ryan para tomar banho no córrego e disse que a motivação seria um possível bullying, mas isso não está claro. Ele possivelmente afogou Ryan e deu duas pedradas na cabeça dele. Depois, arrastou o corpo do garoto 12 metros na mata'', citou o delegado Gustavo Espíndola.

O adolescente suspeito, que ajudou na busca do corpo, disse que havia chamado o colega para um banho no corrégo. A desconfiança é de que a criança tenha morrido asfixiada, mas a investigação segue.

De acordo com o G1, dias antes do crime, ele havia enviado mensagens de áudio para a avó, falando sobre o final do ano. 

''Oi, bença, como vocês estão? Então, vó, vou passar o fim de ano com você, guarda picolé pra mim'', comentou o garoto. A avó, então, disse que guardaria muitos picolés para Ryan.

''O pé está carregado de amora, vai ter bastante coisa para você comer. Os homens vão colocar internet aqui em casa. E sua mãe, está bem?'', respondeu a avó.

Compartilhe  

últimas notícias