Diário de São Paulo
Siga-nos
São Carlos

Mulher de 36 anos morre após carro cair em córrego durante a madrugada em São Carlos

Marido da vítima foi encaminhado para Santa Casa em estado grave. Acidente ocorreu por volta das 4h, mas socorro só foi acionado duas horas depois.

Córrego em São Carlos - Imagem: reprodução grupo bom dia
Córrego em São Carlos - Imagem: reprodução grupo bom dia

G1 Publicado em 20/08/2022, às 10h25


Uma mulher de 36 anos morreu após o carro em que ela estava cair no córrego Gregório, na avenida Comendador Alfredo Maffei, em São Carlos (SP). O marido da vítima, de 38 anos, que conduzia o veículo, foi encaminhado à Santa Casa em estado grave.

De acordo com informações da polícia, o acidente ocorreu por volta das 4h, mas apenas às 6h o socorro foi acionado, após pessoas que moram próximo ao local do acidente verem o veículo dentro do córrego.

Uma mulher de 36 anos morreu após o carro em que ela estava cair no córrego Gregório, em São Carlos — Foto: Ely Venancio/EPTV
Uma mulher de 36 anos morreu após o carro em que ela estava cair no córrego Gregório, em São Carlos
Emanueli Cristina InocentePessan, de 36 anos, morreu no local. Ela e o marido, Rodrigo Dias de Freitas, ficaram presos às ferragens e demoraram cerca de duas horas, após a chegada dos bombeiros, para serem retirados de dentro do veículo.

De acordo com a polícia, os dois estavam no veículo que seguia sentido centro-bairro, quando, por motivos a serem esclarecidos, o carro subiu na calçada, bateu em uma palmeira e caiu de lado dentro do córrego, em frente ao Sesc.

Moradores das redondezas disseram ter ouvido o barulho, mas como não viram nada, não chamaram o socorro, que só foi acionado no início da manhã deste sábado.

Compartilhe  

últimas notícias