Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Polícia identifica corpo de adolescente de 12 anos que estava desaparecido

Polícia de Fortaleza localiza o corpo de adolescente que desapareceu enquanto andava de bicicleta

Polícia identifica corpo de adolescente de 12 anos que estava desaparecido - Imagem: Freepik.com
Polícia identifica corpo de adolescente de 12 anos que estava desaparecido - Imagem: Freepik.com

Renata Silva Publicado em 17/11/2022, às 22h42


A Polícia Civil de Fortaleza identificou o corpo do adolescente de 12 anos que foi dado como desaparecido no domingo, 13. O menino desapareceu enquanto brincava de bicicleta na frente de casa.
O corpo foi encontrado em um canal do Bairro Barroso, em Fortaleza.

A identificação do corpo foi feita pela comparação do exame da arcada dentária. A perícia ainda está fazendo o laudo sobre a causa da morte.

O menino desapareceu enquanto brincava sozinho na frente de casa. A mãe foi chamá-lo para almoçar e não encontrou o filho. Ela perguntou para os vizinhos pelo garoto, mas ninguém tinha visto.

Escoteiro desaparecido

O desaparecimento do escoteiro Marco Aurélio Bezerra Simon ganhou um novo capítulo nesta quarta-feira, 16. A Polícia Civil iniciou um novo processo de busca por vestígios do rapaz, que desapareceu há 37 anos.

O novo grupo de policiais vai realizar escavaçõesem uma área onde o corpo do rapaz pode ter sido enterrado.

O rapaz de 15 anos desapareceu durante uma escalada ao Pico do Marins, em Piquete, no interior de São Paulo. Ele e três amigos fizeram uma trilha junto com um monitor, mas um deles torceu o pé. Marco Aurélio ficou responsável por ir até o acampamento para buscar ajuda, mas ele desapareceu.
Na época, os Bombeiros fizeram buscas por 28 dias, mas nenhuma pista foi encontrada e o caso foi encerrado. A investigação foi reaberta em 2021, quando o pai do jovem apresentou evidências de que o filho teria sido morto e enterrado na região.

Compartilhe  

últimas notícias