Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência

'Raiva e desespero': veja relato triste da mãe do menino de 4 anos enforcado pelo padrasto

Jéssica Jordão Carvalho deu detalhes do que também sofreu com Victor Possobom

'Raiva e desespero': veja relato triste da mãe do menino de 4 anos enforcado pelo padrasto - Imagem: reprodução TV Globo
'Raiva e desespero': veja relato triste da mãe do menino de 4 anos enforcado pelo padrasto - Imagem: reprodução TV Globo

Vitória Tedeschi Publicado em 16/09/2022, às 13h58


Em triste e comovente relato, a chefe de cozinha Jéssica Jordão Carvalho, mãe do menino de 4 anos esmurrado e sufocado pelo padrasto, Victor Arthur Possobom, contou que também era agredida quando o namorava e deu detalhes de todas as agressões sofridas.

Victor e Jéssica ficaram juntos durante dois anos e têm uma filha de menos de 1 ano. A chefe de cozinha diz que foi proibida de ter contato com a menina desde que fugiu de casa, em julho deste ano. Segundo Jéssica, Victor e a mãe alegavam que ela tinha insanidade mental e não poderia sair do apartamento com a filha.

"Ele me ameaçava, ele dizia que ele ia me matar, que ele ia matar o meu filho, que eu nunca mais ia ver a nossa filha, que ele iria fugir com ela. Que ninguém ia me ajudar, que eu era sozinha e que só ele me ajudava... era uma loucura que eu não conseguia acreditar que eu estava passando por tudo aquilo", afirma.

A chefe de cozinha também revelou que chegou a ter outra gravidez de Victor, após um estupro, mas perdeu o bebê, segundo ela, em decorrência das diversas agressões que sofria até mesmo quando estava grávida.

Ele colocava sempre a luva de boxe para eu não ficar com tantas marcas e falava para eu ficar parada e me batia. Eu parada na parede, e soco na cara, na barriga... ele me enforcava e... aí, nossa... a maioria era no rosto e na barriga", diz.

Com detalhes, ela ainda revelou que geralmente o homem tentava acertar mais seu rosto, e pela força ela costumava cair no chão. Era neste momento, que o agressões disparava os chutes e socos em sua barriga.

A mãe afirma que não fazia ideia das agressões contra o filho: "Eu não tinha a menor ideia de que ele batia no meu filho, ele era amoroso com ele. Meu filho sempre ia atrás dele para todos os lugares, sempre eu até falava: 'Fica com a mamãe aqui'. Ele: 'Não, vou com o Tio Viu, como ele chamava o Victor. Ele ia para academia, ia para o mercado, ia a todo lugar atrás do Victor. Até quando o Victor queria sair para outros lugares ele queria ir junto, então eu não imaginava".

Após o relato de Jéssica, Victor que já tinha um pedido de prisão, encaminhado à Justiça, por causa das agressões contra o menino- em episódio que aconteceu em fevereiro, mas as imagens só vieram a público esta semana - agora também conta com um novo pedido de prisão, feito pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Niterói, por violência psicológica contra a ex-companheira.

Entenda o caso:

Um homem foi flagrado em câmeras de segurança do prédio onde mora desferindo socos e sufocando o enteado, de apenas 4 anos. A Polícia Civil do Rio de Janeiro iniciou uma operação de busca pelo agressor.

O caso aconteceu em um condomínio residencial na cidade de Niterói (RJ). De acordo com as autoridades, o criminoso foi identificado como Victor Arthur Possobom, 32.

Compartilhe  

últimas notícias