Diário de São Paulo
Siga-nos
Fogo amigo

Policial militar tem fim trágico após acidente com a própria arma

O disparo acidental aconteceu na manhã desta quarta-feira (19)

Policial militar tem fim trágico após acidente com a própria arma - Imagem: divulgação
Policial militar tem fim trágico após acidente com a própria arma - Imagem: divulgação

Nathalia Jesus Publicado em 19/10/2022, às 17h03


O policial militar Paulo Vitor Alves de Oliveira morreu após efetuar um disparo acidental contra o próprio peito nesta quarta-feira (19).

O PM de Luziânia, em Goiás, era patrulheiro na Companhia de Policiamento Especializado (CPE) do Entorno Sul, no Distrito Federal, além de fazer parte do 27° Curso de Patrulhamento Tático (CPT).

De acordo com a Polícia Militar de Goiás, o soldado se feriu no momento em que estava colocando o seu cinto tático, ao manusear a arma de fogo, ela disparou atigindo diretamente o seu peito.

O policial militar chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

O coronel Giovane Rosa da Silva, comandante do 5º Comando Regional de Polícia Militar (CRPM) de Luziânia, divulgou uma nota lamentando o fatal acidente:

“Desejamos aos familiares e amigos muita força e fé, e que o senhor Deus e comandante de todos os exércitos conforte nossos corações da dor do luto e da saudade que será eterna!”, desabafou o coronel em suas redes sociais.

Compartilhe  

últimas notícias