Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Policial militar é condenado a 76 anos de prisão após chacina

Condenação por causa de crime que aconteceu em 2003 foi revelada na segunda-feira

Policial militar é condenado a 76 anos de prisão após chacina - Imagem: Freepik.com
Policial militar é condenado a 76 anos de prisão após chacina - Imagem: Freepik.com

Renata Silva Publicado em 11/10/2022, às 23h11


O policial militar Ronald Alves de Paula foi condenado a 76 anos e oito meses de prisão por causa do crime que ficou conhecido como 'Chacina da Via Show'. Ele foi acusado por causa do homicício de quatro jovens em 2003.

Na época da tragédia, um rapaz de 21 anos foi acusado de tentar roubar um carro de um segurança da casa noturna Via Show. Ele e outros três rapazes foram agredidos e levados para uma fazenda. Lá, eles foram brutalmente executados, informou a investigação policial. Os corpos foram jogados em um poço.

O policial foi preso em 2019 ao ser capturado em uma operação.

Policial militar é acusado de matar mulher

O soldado da Polícia Militar Thiago dos Santos Almeida foi preso como suspeito de ter matado sua companheira com pelo menos cinco disparos, na manhã desta segunda-feira (10), na frente dos dois enteados. O crime aconteceu na Rua Sibéria, em Bangu, zona Oeste do Rio de Janeiro.

A moça, de apenas 32 anos de idade, era Ellen Ramos Soares Ribeiro. Ela, que era professora, foi encontrada pela prima Kelen Cristina de Freitas caída em um cômodo da residência de seus pais num horário próximo das 6h00.

Segundo informações da prima, o PM invadiu a casa dos sogros e matou Ellen na frente dos dois filhos da moça.

Compartilhe  

últimas notícias