A mulher relatou que desconfiou que o motorista de aplicativo iria sequestrá-la e estuprá-la
Nathalia Jesus Publicado em 22/12/2022, às 10h11
A designer de unhas Walirrane Ramos, de 26 anos, pulou de um carro em movimento por acreditar que seria sequestrada e estuprada pelo motorista de aplicativo que estava fazendo sua corrida, em Goiânia.
Após pular do carro, a passageira relatou ao G1 que ficou inconsciente. Depois de acordar, notou que estava com diversos ferimentos e escoriações pelo corpo. Além disso, a jovem ainda contou que alguém havia jogado a sua bolsa, que havia ficado dentro do carro do motorista, no quintal de sua casa. Dentro da bolsa havia uma carta escrita pelo próprio condutor com um pedido de desculpas pelo ocorrido,
“Eu tirei o cinto, sem ele perceber, abri a porta do carro e pulei. Fiquei inconsciente. Me disseram que foi ele que chamou o socorro para mim e que depois ele foi embora, fugiu do local. Minha bolsa estava dentro do carro dele. Quando foi ontem, jogaram minha bolsa no quintal de casa e tinha uma carta dele”, afirmou.
O caso aconteceu na madrugada da última segunda-feira (19), quando Walirrane voltava da casa de um amigo e pediu um carro para conduzi-la até a sua residência, no Setor Morada do Sol.
A jovem contou que, assim que entrou no veículo, o motorista começou a fazer diversas perguntas, o que depois de um tempo começou a deixá-la desconfortável. Naquele momento, ela decidiu conferir os dados do motorista no aplicativo e notou que a foto no perfil não correspondia com o homem que estava dirigindo o carro.
“Eu estava mexendo no celular e ele começou a puxar assunto comigo. E eu não estava entendendo o que ele estava falando, por causa da altura do som. Quando eu vi que estava incomodando, eu olhei no aplicativo e vi que não era a mesma pessoa, que era bem mais novo do que na foto. Eu mandei mensagem para meu amigo, falando que estava com medo", lembrou a passageira.
O amigo então sugeriu que Walirrane pedisse que o motorista voltasse para a casa dele pois ela havia esquecido uma chave. Contudo, ao seguir a orientação do amigo, a jovem relatou que o homem passou a acelerar o carro e ainda cobrou R$ 10 para levá-la de volta:
Só vi que ele acelerou o carro e eu já fiquei com medo, perguntei se ele ia me levar para buscar a chave e ele não me respondeu. Aí eu abaixei o vidro e o vidro subiu. Ai eu pensei ‘não é possível’. Abaixei de novo e o vidro subiu de novo. Aí eu pensei: ‘eu não vou ficar aqui’”.
Ao saltar do carro a passageira ficou inconsiente e foi levada ao Hospital Estadual de Urgências Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), onde ficou internada durante todo o dia para cuidar dos ferimentos.
Na última quarta-feira (21), a jovem decidiu ir até a polícia para registrar um boletim de ocorrência sobre o ocorrido. Ao chegar na unidade policial, ela foi informada que já havia um B.O. aberto pelo próprio motorista, que alegou não saber o estado de saúde da mulher que se jogou de seu carro.
No dia anterior, ao final da tarde de terça-feira (20), Walirrane relatou que alguém havia jogado a sua bolsa no quintal da sua residência. Dentro do utensílio havia uma carta do motorista pedindo desculpas pelo que aconteceu.
“Quero que saiba que em nenhum momento quis fazer maldade com você, pois sou casado e tenho filhos. Estou passando por um momento difícil financeiramente, por isso, estava usando a conta do meu pai, pois a minha conta ainda não foi aprovada”, dizia a carta.
O homem disse que foi ele que solicitou o atendimento para ela, mas fugiu do local por medo do que os outros iriam pensar da situação. O motorista também revelou que só percebeu quando chegou em casa que a bolsa da jovem havia ficado no carro.
"Estou tão confusa, porque na hora eu tinha certeza de que algo iria acontecer. Depois que ele mandou a carta, eu não sei", revelou a jovem.
Leia também
Juíza acata parecer do MP e impõe nova derrota a Lucas Sanches
‘Ilha da Tentação’; novo reality de traição estreia no Prime Vídeo e coloca relacionamentos à prova
Casal que torturava seus filhos dão detalhes de como faziam as atrocidades
Helicóptero dos bombeiros cai e deixa vítimas durante buscas por aeronave desaparecida em MG
Queda de helicóptero em MG: Conheça as vítimas da tragédia
Apagão na Grande São Paulo: moradores enfrentam mais de 12 horas sem energia elétrica
Queda de helicóptero em MG: Conheça as vítimas da tragédia
Professor de colégio federal é demitido por assédio sexual contra estudantes
Falece o humorista Ary Toledo, aos 87 anos
Ventania em SP bate recordes desde 1995, afirma a Defesa Civil