Diário de São Paulo
Siga-nos
Tragédia!

Pai que matou as duas filhas confessa vingança: ''Ela merecia isso''

Os corpos das meninas, de 4 e 8 anos, foram encontrados carbonizados

Ramon de Souza, um motorista de aplicativo, matou as duas filhas para se vingar da esposa, mãe das meninas. - Imagem: reprodução I G1 e Diário de Goiás
Ramon de Souza, um motorista de aplicativo, matou as duas filhas para se vingar da esposa, mãe das meninas. - Imagem: reprodução I G1 e Diário de Goiás

Juliane Moreti Publicado em 24/05/2023, às 15h01


Nesta segunda-feira (22), em Santo Antônio de Goiás (GO), Ramon de Souza, um motorista de aplicativo, matou as duas filhas para se vingar da esposa, mãe das meninas. 

O agressor confessou que teria realizado o crime para cometer uma vingança contra a esposa, depois que supostamente ele teria descoberto uma traição por parte dela.

''Ele falou que ela (esposa) merecia isso. Ele ficou sabendo da traição e agrediu ela. Depois pegou o carro dela e foi buscar as crianças e cometeu o crime'', contou o delegado Marcus Cardos.

Quando foi encontrado, Ramon foi direcionado ao hospital porque tentou se matar com um corte no pescoço após tirar a vida das filhas.

Entretanto, na falha tentativa de suicídio, foi preso após sair da unidade de saúde, podendo responder por ''homicídio tentado e lesão corporal'', ainda conforme o delegado.

Antes dos assassinatos, o agressor revelou a motivação do crime para os avós das crianças por uma ligação gravada, de acordo com informações do portal Metro World News

''As meninas estavam gritando 'não faz isso'. Os avós estavam desesperados quando pararam a viatura para pedir ajuda", contou o delegado.

Os corpos das duas meninas estavam carbonizados quando foram encontrados dentro do veículo, porque, após matar as filhas com facadas, ateou fogo no carro em que elas estavam. 

Compartilhe  

últimas notícias