Diário de São Paulo
Siga-nos
Assassinato

Mulher morre ao levar facadas no pescoço e autor do crime é revelado em flagrante

O caso aconteceu no bairro Cidade Tiradentes, zona leste de São Paulo

Uma mulher foi morta pelo seu ex-marido com duas facadas no pescoço após uma suposta discussão, - Imagem: reprodução I R7
Uma mulher foi morta pelo seu ex-marido com duas facadas no pescoço após uma suposta discussão, - Imagem: reprodução I R7

Juliane Moreti Publicado em 09/04/2023, às 09h36


Nesta sexta-feira (07), uma mulher foi morta pelo seu ex-marido com duas facadas no pescoço após uma suposta discussão entre os dois. O caso aconteceu no bairro Cidade Tiradentes, zona leste de São Paulo.

 Identificada como Natalícia Monterior, de 65 anos, estava na casa com o ex-companheiro quando os dois iniciaram uma discussão que chamou a atenção dos vizinhos. Logo após possivelmente ter esfaqueado a mulher, o homem impediu que os outros moradores soubessem o estado da vítima.

Apenas quando a Polícia Militar chegou, conseguiu entrar na residência e perceber que, na verdade, os dois estavam feridos. Natalícia chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos, enquanto o autor do crime está no hospital sob escolta policial. 

De acordo com informações do portal R7, o susposto autor do crime alegou que houve uma briga entre os dois porque Natalícia não aceitava o fim do relacionamento de 8 anos. Entretanto, a família da vítima não acredita nessa versão.

O filho da mulher comentou que, recentemente, ela tinha pego uma medida protetiva que havia criado por tentativa de homicídio por parte do homem. Mas, por reatar o relacionamento, ela deixou de lado essa ação.

Agora, com o histórico violento do ex-companheiro, a versão mais possível é de que ela tenha agido em legítima defesa durante a dicussão, por isso, os dois saíram feridos. O caso foi registrado na 8ª Delegacia da Mulher. 

Compartilhe  

últimas notícias