Diário de São Paulo
Siga-nos
Tristeza

Último pedido de cantora evangélica antes do suicídio emociona fãs

Yasmin Gabrielle faleceu aos 17 anos e tinha depressão

Yasmin Gabrielle cometeu suicídio aos 17 anos - Imagem: reprodução Instagram
Yasmin Gabrielle cometeu suicídio aos 17 anos - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 21/10/2022, às 10h30


As últimas palavras da cantora evangélica Yasmin Gabrielle antes de tirar a sua própria vida chocaram o Brasil.

Os amigos e fãs da artista, que já cantou no Programa Raul Gil, foram surpreendidos em abril de 2019 com a triste notícia de que a jovem havia cometido suicídio.

A jovem já havia perdido a mãe e o irmão de 23 anos, ambos para o câncer.

Yasmin ficou conhecida no país inteiro depois de se apresentar por algumas vezes no programa do SBT e durante sua aparição, ela conquistou uma legião de fãs com suas performances musicais e sua bela voz que sempre encantava a todos.

Nos últimos anos de vida, Yasmin Gabrielle esteva afastada da TV, mas os fãs sempre lembravam dela com muito carinho.

Luis Gabriel, amigo íntimo de Yasmin, usou seu perfil no Facebook para informar a todos o que lamentavelmente tinha acontecido.

“Vocês sabem o que é depressão? Pra quem não sabe ou acha que sabe, é uma doença muito grave que atinge o autoestima, psicológico e o emocional das pessoas", escreveu o rapaz.

Ainda na mesma postagem, Luis disse que é muito triste saber que ela partiu tão cedo e desta forma. O post recebeu milhares de curtidas e muitos fãs também lamentaram o ocorrido e deixaram mensagens de despedida e últimas homenagens.

Depois do acontecido, o pai e a madrasta da jovem foram convidados ao Programa Raul Gil e fizeram um importante alerta para outros pais, pedindo para que fiquem de olho nas cianças.

“Ela não fazia tratamento, ela não demonstrava nada, era alegre, feliz. Foi um choque na hora que aconteceu isso. Ela tomou remédios, bastante. Era remédio do meu esposo e eu guardei num lugar em que ela não ia encontrar. Ela levantou alegre, brincando”, explicou a madrasta.

Ela também negou ter qualquer problema com a menina. “Quando eu recebi a notícia fiquei sem chão”, disse.

Com muita emoção, o pai disse que ela fez um pedido poucos momentos antes de cometer suicídio.

“Uma hora antes, ela me pediu pra ficar fora de casa e ela estava no quarto. Eu não tinha nem noção, achei que ela estava dormindo”, concluiu.

Compartilhe  

últimas notícias