O rapaz e um outro envolvido no caso foram presos nesta sexta-feira (04)

Bianca Souza Publicado em 04/11/2022, às 13h19
Dois homens, envolvidos em assassinatos com requintes de crueldade, foram alvos de policiais do 23ª Delegacia de Polícia de Ceilândia, nesta sexta-feira (04).
De acordo com informações preliminares, os assassinatos começaram quando a esposa de um dos apontados como líder de uma organização criminosa saiu para beber com quatro conhecidos. Eles estupraram a mulher, executaram e queimaram seu corpo.
Revoltados com o crime e com a violência com que ele foi cometido, o marido da vítima começou a 'caçar' os responsáveis.
O marido encontrou dois dos envolvidos na morte da mulher, e fez 'justiça com as próprias mãos', assassinando a dupla a facadas.
Na manhã desta sexta-feira (04), os policiais predenram o marido da primeira vítima e um terceiro envolvido no crime de violência sexual e no homicídio da mulher.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Loja de fotografia é destruída por incêndio em Campinas; câmeras registram ação de suspeito

Motorista de Porsche morre após colisão contra mureta na Rodovia dos Imigrantes

A Fazenda 18 já tem data de estreia; saiba qual

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Fies: estudantes com parcelas em dia terão mais tempo para quitar financiamento

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Mulher é encontrada morta em estacionamento de UBS na Zona Sul de São Paulo

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação

CPTM amplia pagamento de bilhetes via Pix para todas as estações do sistema