Diário de São Paulo
Siga-nos
Triste!

"Não faz isso", gritaram filhas de 4 e 8 anos mortas a facadas pelo próprio pai

O homem ainda teria ateado fogo no veículo onde elas estavam

O pai, identificado como Ramon de Souza Pereira, fugiu para uma região de mata - Imagem: reprodução g1
O pai, identificado como Ramon de Souza Pereira, fugiu para uma região de mata - Imagem: reprodução g1

Vitória Tedeschi Publicado em 23/05/2023, às 13h51


Na última segunda-feira (22) Ramon de Souza Pereira, um motorista de aplicativo, matou suas próprias filhas de 4 e 8 anos a facadas e depois ateou fogo no carro com elas dentro. O caso aconteceu em Santo Antônio de Goiás.

De acordo com o G1, o delegado Humberto Teófilo revelou que os avós das crianças chegaram a mostrar uma ligação gravada em que o homem disse que iria matá-las para vingar uma suposta traição da esposa. Na gravação ainda é possível ver as crianças implorando que o pai não as matasse.

As meninas estavam gritando 'não faz isso'. Os avós estavam desesperados quando pararam a viatura para pedir ajuda", contou o delegado.

Segundo ele ainda, o homem chegou a agredir a esposa após saber da traição. No dia do crime cometido, Ramon de Souza Pereira pegou o carro para pegas as filhas na escola, mas ele não voltou para casa. "Ele normalmente não busca as crianças no colégio, ontem ele foi. Então ele pegou as duas lá e não voltou para casa", disse o delegado.

Os corpos das duas meninas estavam carbonizados quando foram encontrados dentro do veículo. E logo depois do crime brutal, Ramon fugiu para uma região de mata. Até às 14h30 desta terça-feira (23) ele não havia sido encontrado pela polícia.

Compartilhe  

últimas notícias