Diário de São Paulo
Siga-nos
Feminicídio!

Pai mata a filha a tiros após ela denunciá-lo à polícia por estupro

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil

A vítima foi identificada como Poliana da Silva de Oliveira - Imagem: reprodução/Facebook
A vítima foi identificada como Poliana da Silva de Oliveira - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 03/05/2023, às 13h55


Um homem é suspeito de matar a própria filha depois que ela o denunciou à polícia pelo crime de estupro. Segundo a Polícia Civil, o suspeito teria feito isso por vingança contra a vítima.

A tragédia aconteceu na segunda-feira (1º), na cidade de Galvão, em Santa Catarina. O assassino foi identificado como Antônio Marcos Pereira de Oliveira, de 45 anos.

Ele é suspeito de matar a filha e o genro a tiros. O motivo seria um processo criminal movido pela vítima, acusando o pai de estupro. O caso segue sob investigação, informou o portal Terra.

Antônio Marcos invadiu a cacsa onde estavam a filha, Poliana da Silva de Oliveira, de 24 anos, e o genro, Ewerton Bett de Oliveira, de 30. No fim da tarde, o homem teria invadido a residência portando um revólver, entrado no quarto e atirado contra o casal.

Antônio Marcos e a filha dele, que residia na casa, morreram no local. O genro, que também morava no imóvel, morreu logo depois.

De acordo com os investigadores, as equipes foram acionadas na segunda (1º), por volta de 6h, para atender uma ocorrência de crime de homicídio. Na casa, foram encontrados dois corpos e foi informado à equipe de plantão da Polícia Civil que mais três pessoas tinham sido encaminhadas para o hospital.

A Polícia Civil apreendeu as armas e está investigando o caso.

Compartilhe  

últimas notícias