Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Maya Massafera abre o jogo sobre os 30 kg perdidos na transição: "Não tenho força nenhuma"

Influencer relata dieta severa para se sentir mais feminina e confortável consigo mesma

Maya Massafera abre o jogo sobre os 30 kg perdidos na transição: "Não tenho força nenhuma" - Imagem: Reprodução/ Instagram
Maya Massafera abre o jogo sobre os 30 kg perdidos na transição: "Não tenho força nenhuma" - Imagem: Reprodução/ Instagram

Gabrielly Bento Publicado em 22/07/2024, às 09h06


A influencer e youtuberMaya Massafera, que recentemente se assumiu mulher trans, vem chamando a atenção pela sua nova aparência física, especialmente pela significativa perda de peso.

Em seus stories, ela abriu o jogo sobre o processo de emagrecimento, revelando que eliminou 30 kg após passar por uma dieta rigorosa destinada à redução de massa muscular, o que a deixou acamada e debilitada.

Estou pesando 50 kg e tenho 1,71 de altura. Nunca quis emagrecer pra ficar tão magra, eu queria perder os músculos, então fiz uma dieta severa pra perder os músculos", explicou a influenciadora.

Apesar dos desafios, Maya se diz satisfeita com o resultado e afirma que a busca por adequação corporal foi fundamental para sua jornada de autoaceitação. "Fiz mesmo muita dieta, mas por causa disso. Hoje gosto do meu corpo. Tanto que as pessoas falam que estou com perna fina, eu gosto. Cada um tem que gostar do seu corpo... Eu gosto de ser magra, gosto das minhas pernas finas, não quero emagrecer mais. Todo tipo de corpo é bonito. Na verdade, estou com 47 kg, falo 50 kg pra ficar mais redondo. Perdi quase 30 kg pra perder os músculos."

A influencer relatou que a dieta rigorosa, aliada à terapia hormonal, impactou não apenas seu físico, mas também sua saúde. "Passei fome, não vou mentir. Os primeiros meses foram muito difíceis. Tinha dia que não saía da cama, juntou a dieta com os hormônios. Quando comecei a tomar os hormônios, ficava fraca, fraca", confessou.

Eu acho que devo ter ficado uns três meses literalmente, eu ia até a cozinha e já deitava. Já ficava fraca. Até hoje em dia, às vezes, de carregar a bolsa, meu braço já fica cansado. Perdi a força total, não tenho força nenhuma", finalizou.

Compartilhe