Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência Sexual

Bebê de 2 meses morre após sofrer estupro e ter ânus dilacerado em SP

A Polícia Militar apresentou os suspeitos pelos crimes de abuso sexual e assassinato

O crime aconteceu em Mauá (SP) - Imagem: Freepik
O crime aconteceu em Mauá (SP) - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 18/01/2023, às 15h29


A Polícia Militar (PM) suspeita que um bebê de 2 meses tenha morrido após possivelmente ter sofrido agressões.

O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (18), na região do Jardim Zaíra, no município de Mauá, cidade da região metropolitana de São Paulo, informou a RecordTV.

Segundo os investigadores, por volta das 2h, um menino deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Zaíra, localizado na avenida Washington Luiz, em Mauá. A vítima foi atendida rapidamente pelos médicos e enfermeiros, mas não resistiu às graves lesões e morreu no local.

No entanto, após constatar a morte da criança, a equipe médica perceberam que os ferimentos do bebê não foram provocados por um acidente e desconfiaram da hipótese de abusos dentro de casa.

Diante da situação, o hospital acionou a Polícia Militar. Os médicos responsáveis pelo atendimento da vítima informaram que ela apresentava cerca de oito costelas quebradas, marcas de mordidas pelo corpo e o ânus possivelmente violado.

A mãe da criança e o marido, que não é o pai, apresentaram versões desconexas às autoridades sobre o que havia acontecido, e ambos foram levados presos em flagrante para o 1º DP de Mauá, onde serão interrogados e o caso será investigado.

Compartilhe  

últimas notícias