Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Pai agride brutalmente a filha e paga pelo crime pelas mãos do vizinho

Toda a difícil situação aconteceu no último domingo (4)

Crime ocorreu em Minas Gerais - Imagem: reprodução/Freepik
Crime ocorreu em Minas Gerais - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 07/12/2022, às 18h17


Um homem, de 48 anos de idade, foi brutalmente esfaqueado até a morte pelo vizinho no último domingo (4) no bairro Palmital, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais.

Segundo informações da Polícia Militar, apuradas pelo veículo 'O Tempo', o crime teria ocorrido após o homem assassinado com facadas ter batido na filha, o que teria causado a fúria e despertado a raiva do vizinho.

O homicídio ocorreu, mais precisamente, na avenida Amália de Caldas Vargas.

Algumas testemunhas relataram aos policiais que a vítima tinha ido ao local para levar os filhos que passaram uns dias com ele, cumprindo um acerto feito com a mãe das crianças e ex-mulher do homem.

Quando chegaram na casa da mãe, uma das filhas do casal teria reclamado que o pai teria batido nela, sem dar mais detalhes de como, quando, e qual foi o motivo.

O vizinho, de 25 anos de idade, ao saber da história, se dirigiu para a residência ao lado e teria questionado o pai das crianças sobre a motivação que o levou a bater na filha. Durante a discussão, o homem teria perguntado para o suspeito de agredir a filha se ele tinha coragem de bater nele.

No momento seguinte, o vizinho, que estava com uma faca escondida, acertou golpes fatais na região do tórax da vítima.

O pai das crianças ainda tentou fugir do local com o objetivo de escapar de uma possível morte. Ele foi encontrado caído em uma rua da região e até chegou a ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento São Benedito; contudo, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O autor do crime desapareceu após o homicídio e a polícia ainda não o encontrou.

O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis.

Compartilhe  

últimas notícias