Diário de São Paulo
Siga-nos
Belo Horizonte

Homem surta, morde o pai e agride família; confusão foi causada por motivo triste

O suspeito usou uma coleira de cachorros para bater nos familiares

Agressões ocorreram em um condomínio residencial no bairro Vila Clóris, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte - Imagem: reprodução O Tempo
Agressões ocorreram em um condomínio residencial no bairro Vila Clóris, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte - Imagem: reprodução O Tempo

Vitória Tedeschi Publicado em 20/09/2022, às 17h07


Um homem de 30 anos foi preso nesta terça-feira (20) após agredir o irmão, de 38, e o pai, de 72 anos. O caso ocorreu em um condomínio do bairro Vila Clóris, na região Norte de Belo Horizonte.

A confusão começou na noite da última segunda-feira (19) com uma discussão entre os irmãos, e continuou pela manhã. Foi quando o pai tentou intervir que levou uma mordida no braço. Já o filho mais velho foi agredido com uma coleira de cachorros.

De acordo com a Polícia Militar, o homem é usuário de drogas. Ele teve um surto e começou a agredir o irmão no estacionamento do condomínio. O pai tentou intervir e também foi atacado pelo filho. Após as agressões, ele correu e se trancou no apartamento.

Os policiais pediram para que ele deixasse o imóvel. No entanto, o homem não obedeceu a ordem das equipes. O Bope foi acionando diante da possibilidade dele estar armado, o que não se confirmou. O reforço também foi pedido pois o homem tinha habilidades de jiu-jitsu.

Até que o homem resolveu se entregar e foi atendido pela equipe médica do Samu e encaminhado para ser medicado em uma unidade de saúde, no bairro Planalto, lado Norte da capital.

A mãe do agressor, que pediu para não ser identificada, disse à reportagem que ficou chateada com o ocorrido e que essa foi a primeira vez em que o filho teve um surto pelo uso de drogas.

"O que fiquei sabendo é que um dos meus filhos (de 30 anos) esperou o outro (de 38 anos) sair para trabalhar e que os dois começaram discutir", relata.

Foi um choque ao ver eles (Bope e PM) entrando aqui. Eu não esperava por isso". Ela conta que o filho que bateu no outro morava com ela.
Compartilhe  

últimas notícias