O suspeito usou uma coleira de cachorros para bater nos familiares

Vitória Tedeschi Publicado em 20/09/2022, às 17h07
Um homem de 30 anos foi preso nesta terça-feira (20) após agredir o irmão, de 38, e o pai, de 72 anos. O caso ocorreu em um condomínio do bairro Vila Clóris, na região Norte de Belo Horizonte.
A confusão começou na noite da última segunda-feira (19) com uma discussão entre os irmãos, e continuou pela manhã. Foi quando o pai tentou intervir que levou uma mordida no braço. Já o filho mais velho foi agredido com uma coleira de cachorros.
De acordo com a Polícia Militar, o homem é usuário de drogas. Ele teve um surto e começou a agredir o irmão no estacionamento do condomínio. O pai tentou intervir e também foi atacado pelo filho. Após as agressões, ele correu e se trancou no apartamento.
Os policiais pediram para que ele deixasse o imóvel. No entanto, o homem não obedeceu a ordem das equipes. O Bope foi acionando diante da possibilidade dele estar armado, o que não se confirmou. O reforço também foi pedido pois o homem tinha habilidades de jiu-jitsu.
Até que o homem resolveu se entregar e foi atendido pela equipe médica do Samu e encaminhado para ser medicado em uma unidade de saúde, no bairro Planalto, lado Norte da capital.
A mãe do agressor, que pediu para não ser identificada, disse à reportagem que ficou chateada com o ocorrido e que essa foi a primeira vez em que o filho teve um surto pelo uso de drogas.
"O que fiquei sabendo é que um dos meus filhos (de 30 anos) esperou o outro (de 38 anos) sair para trabalhar e que os dois começaram discutir", relata.
Foi um choque ao ver eles (Bope e PM) entrando aqui. Eu não esperava por isso". Ela conta que o filho que bateu no outro morava com ela.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Messi fica fora de treino antes da semifinal da Copa do Mundo

São Paulo registra madrugada mais fria do ano e cidade aciona plano de proteção contra baixas temperaturas

Sabesp conclui primeira fase de reparos em cratera que deixou nove desabrigados em Osasco

Morte de pastor durante ação policial gera protesto no Jardim São Francisco

Polícia Civil desmonta esquema com mais de 100 empresas de fachada e prende suspeito em São Paulo

Anvisa libera nova vacina contra a gripe para pessoas a partir de seis meses

França declara governadora argentina persona non grata após publicação sobre Mbappé

Ônibus da EMTU invade casa após motorista errar caminho em Itapevi