Diário de São Paulo
Siga-nos
Revelado!

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães: motivo da separação vem à tona

O casal anunciou o fim do casamento no último domingo (23)

Foram revelados detalhes sobre o término - Imagem: reprodução/Twitter @forumpandlr
Foram revelados detalhes sobre o término - Imagem: reprodução/Twitter @forumpandlr

Thais Bueno Publicado em 26/10/2022, às 14h41


No último domingo (23), Carlinhos Maia e Lucas Guimarães anunciaram o fim do relacionamento. Após 13 anos juntos de muito amor, o agora ex-casal decidiu pela separação, o que deixou muitos fãs em choque.

Carlinhos chegou a relatar que o término do casamento fez com que alguns admiradores tivessem de ser encaminhados ao hospital. 

Embora a informação tenha vindo como uma bomba, de repente, para todos, existem rumores de que o casamento já não estava tão bem, que já teria terminado um tempo atrás e, além disso, foi apontado um possível pivô para a separação.

Por conta disso, a página Galo Intruso expôs alguns boatos que podem ter levado ao fim do relacionamento entre Maia e Guimarães:

"Não é de hoje. Aliás, há meses que falei que o casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães tinha ido pro telhado. Desde aquela crise que teve, onde se descobriu várias coisas entre os dois. Inclusive de um certo cowboy que cativou Carlinhos Maia, e aquele blogueiro bem bonito do Tiko e Teko né? Desde essa época Lucas e Carlinhos já tinha dado o veredito de não continuar mais, porém por motivos contratuais tiveram que ainda fingir um pouco e tentar mais uma vez". 

"Porém também Lucas já estava meio que em outra. E Carlinhos com outros (se é que vocês me entendem ...).  Esses detalhes e outros eu só vou conseguir contar nos stories. AGUARDEM QUE TEM MUITA COISA AINDA POR VIR!!!", finalizou.

As afirmações deixaram o público sedento por mais informações. Alguns fãs acreditaram no que foi revelado pela Galo Intruso, enquanto outros decidiram acreditar que isso é apenas uma tentativa de chamar atenção.

O casal já havia tido problemas quando Lucas decidiu se mudar para São Paulo para estudar teatro. Segundo Leo Dias, colunista do Metrópoles, algumas fontes próximas ao casal teriam dito que isso gerou situações desconfortáveis, muito por conta do ciúmes de Maia.

Na época, o próprio Guimarães admitiu ter passado por uma crise no casamento com o ex-marido em entrevista ao jornalista.

Ele tinha comentado o seguinte: "Carlinhos estava acostumado a sempre chegar em casa, e eu estar lá esperando ele. Agora não estou, porque vivo em São Paulo. Mas isso é uma fase, vai passar, são só seis meses e o amor continua o mesmo. Amo ele da mesma forma e ele me ama da mesma forma".

Vale lembrar que ele também comentou pela primeira vez sobre o fim da relação na úlima segunda-feira (24), também em entrevista com Leo Dias:

"Tenho a minha consciência tranquila. Eu sou bom, mas besta não".

Compartilhe  

últimas notícias