Diário de São Paulo
Siga-nos
Lamentável

Na frente do marido, idosa é roubada e estuprada de forma perturbadora

O crime cruel aconteceu na última segunda-feira (19)

A ação que resultou na prisão do agressor foi realizada por equipes da "Operação Égide" - Imagem: reprodução/Pixabay
A ação que resultou na prisão do agressor foi realizada por equipes da "Operação Égide" - Imagem: reprodução/Pixabay

Thais Bueno Publicado em 26/12/2022, às 15h01


Um homem de 36 anos, que é natural do Maranhão, foi preso. Ele é suspeito de roubar e estuprar uma idosa de 62 anos de idade na frente do marido dela depois de ter assaltado o comércio do casal na última segunda-feira (19).

De acordo com informações do G1, o caso aconteceu no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, capital do Ceará. A identidade do criminoso, por sua vez, não foi divulgada pela reportagem.

Uma câmera de segurança próxima ao local gravou o início do crime. A gravação mostra o exato momento em que o suspeito chegou ao local em uma bicicleta, entrou no comércio e rendeu as vítimas. No momento da abordagem, a idosa estava sentada, próxima a porta, fazendo crochê.

Segundo relatado por Joelma Carla, delegada da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Caucaia, ao veículo já mencionado acima, após render marido e mulher, o criminoso mandou ambos subirem para o andar superior do imóvel, levou-os a um quarto e abusou sexualmente da idosa na frente do marido dela.

Além disso, o bandido, depois de ter cometido a violência sexual, ainda roubou R$400 do comércio do casal.

"Após o crime ele buscou abrigo na casa de familiares, mas ninguém ajudou e ele passou a viver como andarilho nas ruas, dormindo embaixo de viadutos", informou a delegada.

Conforme revelado pela Polícia Civil, o suspeito foi detido na noite da última quinta-feira (22), enquanto estava comprando uma marmita em um estabelecimento no bairro Barroso, em Fortaleza.

Vale mencionar que o suspeito já responde por diversos crimes como homicídio, tentativa de estupro, roubo, ameaça e desacato. Ele foi levado para a Delegacia de Defesa da Mulher, onde foi acusado, novamente, de roubo e abuso sexual.

A ação que resultou na prisão do agressor foi realizada por equipes da "Operação Égide". O trabalho foi realizado em conjunto pela DDM de Caucaia e pelos departamentos de Inteligência (DIP) e Técnico Operacional (DTO).

Compartilhe  

últimas notícias