Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

Mulher engravida a força por homem que conheceu na internet e é obrigada a abortar

Depois que os dois se encontraram, após se falarem em um site de relacionamento, ela viveu meses de terror

Uma mulher foi submetida a meses de terror depois de ir conhecer um homem na internet. - Imagem: reprodução I G1
Uma mulher foi submetida a meses de terror depois de ir conhecer um homem na internet. - Imagem: reprodução I G1

Juliane Moreti Publicado em 30/12/2022, às 17h20


Uma mulher, de 48 anos, viveu momentos de terror depois de ir conhecer um homem que conversava na internet. Ao conseguir fugir, nesta quinta-feira (29), ela relatou tudo o que aconteceu na residência dele, no estado do Ceará.

Identificado como Ideni Gonçalves, de 50 anos, manteve a mulher em cárcere privadopor 8 meses, depois que se encontraram pessoalmente ao terem se conhecido em um site de relacionamento. A mulher, de Campos Sales, foi para a cidade dele, 350 km de distância, Teresina.

Conforme os relatos da vítima segundo G1, ela sofria abusos físicos, psicológicos e sexuais. Envolvia espancamento, ameaça de morte e, até houve uma gravidez inesperada, mas a mulher foi obrigada a realizar um aborto.

Quando o Ideni foi para a porta de casa falar com um vizinho, a vítima aproveitou para pular o muro do quintal da residência e fugir. Ao chegar na rua, ela pediu ajuda para uma viatura da polícia militar que estava passando na região.

A polícia, no relatório, informou que era por volta das 13h quando a mulher encontrou a viatura do 18º Batalhão. Ela se encontrava com lesões no braço e contou o que estava acontecendo, acrescentando que o agressor estava andava à sua procura.

''Fomos ao local da ocorrência e o acusado dizia que não tinha agredido, mas como a vítima estava com lesões nos braços, conduzimos o casal para o DP para serem tomadas as medidas cabíveis'', explicou o policial em depoimento.

No DP, os profissionais citaram que o homem foi autuado em flagrante e ficou preso por violência doméstica. As declarações da mulher ainda indicam que ele cometia as atrocidades porque ela era uma mulher. 

Compartilhe  

últimas notícias