Diário de São Paulo
Siga-nos
Assassinato

Mulher morre na frente da filha, de apenas 8 anos, ao levar um tiro proposital na cabeça

A Polícia Militar do Distrito Federal contou detalhes sobre o acontecimento, apontando o principal suspeito

Uma mulher morreu com um tiro na cabeça disparado pelo principal suspeito, seu ex-namorado. A filha dela, de 8 anos, estava presente no dia do acontecimento. - Imagem: reprodução I Instagram @izabelguimaraesbsb e portal UOL
Uma mulher morreu com um tiro na cabeça disparado pelo principal suspeito, seu ex-namorado. A filha dela, de 8 anos, estava presente no dia do acontecimento. - Imagem: reprodução I Instagram @izabelguimaraesbsb e portal UOL

Juliane Moreti Publicado em 05/02/2023, às 17h07


Paulo Roberto é o principal suspeito de matar sua ex-namorada, Izabel Aparecida, na própria residência dela. Foi com um tiro certeiro na cabeça, disparado por uma arma de fogo. A filha da mulher, de 8 anos de idade, acompanhou toda a cena. O caso aconteceu em Ceilândia, no Distrito Federal

De acordo com informações da Polícia Militar do estado ao portal UOL, Paulo estava separado de Izabel há dois meses. Porém, ele foi até a casa dela para que os dois pudessem conversar. Em um certo momento, começou uma discussão entre os dois. 

A criança já estava no meio do ex-casal, desde quando Paulo chegou, neste sábado (04). O suspeito, que carregava escondido uma arma de fogo, pegou o armamento e atirou na cabeça de Izabel durante a briga. 

Um cunhado da vítima ouviu o barulho do disparo e pediu ajuda para o vizinho, que é bombeiro. Paulo fugiu, enquanto o familiar e o profissional entraram na casa e prestaram os primeios socorros até a espera dos policiais e do atendimento, que foram acionados.

Resgatada, um helicóptero levou Izabel para o Hospital da Base. Porém, na mesa de cirurgia da unidade de saúde, ela teve uma parada cardíaca e não resistiu ao sério ferimento causado pela arma de fogo.

Para a polícia, familiares da vítima informaram que Paulo não aceitava o fim do relacionamento. Por isso, tentava constantemente manter contato. Mas, dessa vez, se descontrolou completamente e tirou a vida da ex-namorada. Enquanto ele está foragido, é procurado pela polícia, que investiga o caso como feminicídio.

Nas última publicação das redes sociais, Izabel comemorava mais um ano de vida no dia 24 de janeiro. Ao descrever sobre sua filha, ela a chamou de bonequinha, durante uma ''carta aberta'' falando mais das suas conquistas, história de vida e personalidade.

''Com 27 anos tive minha filha, minha bonequinha ela é tudo para mim e hoje movo o mundo por ela se for preciso. Sei que a vida não é fácil mais levo ela pensando no meu futuro e principalmente no da minha filha'', escreveu. 

Compartilhe  

últimas notícias