Diário de São Paulo
Siga-nos
Tiro fatal

Mulher morre após levar um tiro no rosto durante relação sexual

O suspeito do crime se entregou e expôs o que aconteceu para que ficasse irado

Uma mulher foi assassinada após demonstrar insatisfação para o parceiro durante a relação sexual. - Imagem: reprodução I Site ND+
Uma mulher foi assassinada após demonstrar insatisfação para o parceiro durante a relação sexual. - Imagem: reprodução I Site ND+

Juliane Moreti Publicado em 19/01/2023, às 16h14


Sebastiana de Fátima, de 47 anos, foi assasinada com um tiro de um revólver direcionado em seu rosto depois que um parceiro sexual demonstrou insatisfação com uma reclamação no ato. O caso aconteceu nesta quarta-feira (18), no interior de Caibi, no oeste de Santa Catarina.

De acordo com a Polícia, o homem, paraguaio, se entregou para a delegacia no final da noite do mesmo dia e confessou o crime. Ele expôs que, durante a madrugada, conheceu Sebastiana em uma boate e eles decidiram ir embora juntos no carro dela, por volta das 4h da manhã.

Pararam em local durante a noite (ainda no carro), no interior, próximo de um matagal. Os dois tiveram relaxões sexuais e ele, supostamente, teria ''batido'' nela durante a intimidade. Entretanto, no mesmo momento, Sebastiana não gostou da atitude e reclamou com o paraguaio.

Isatisfeito por ouvir o descontentamento da parceira naquele momento, ele alegou ter pego um revólver, calibre 38 (que ele já portava e tinha fácil acesso), e atirado uma única vez no rosto da mulher, que morreu na mesma hora.

Depois do crime, o suspeito pegou o carro da vítima e fugiu do lugar, abandonando o corpo no meio do mato. Depois de um tempo, ele largou o veículo no meio do caminho e decidiu acessar a proximidade das rodovias a pé. 

Porém, se entregou na noite do mesmo dia e contou aos agentes todo o percurso, além de ser preso temporariamente em flagrante pelos policiais. Agora, a investigação segue com imagens, testemunhas e depoimentos que possam compor os elementos do crime, conforme relata o site ND+

Corpo encontrado e sequência do disparo 

O corpo de Sebastiana foi encontrado abandonado no matagal por moradores que estavam em direção ao trabalho e acionaram a polícia, por volta das 6h da manhã. Quando os agentes chegaram, puderam descrever melhor a situação do cadáver.

Segundo a perícia, a mulher estava com sinais de que foi morta por um disparo de armade fogo. O trajeto da bala ultrapassou sua pele, pelo olho direito, transitou pela cabeça e saiu pela parte de trás do crânio, e acabou perdendo-se na mata. Além disso, havia indicativos de atropelamento (provavelmente na fuga do autor). 

Compartilhe  

últimas notícias