Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Em live, adolescente mostra cadáver, admite ter matado e pede ajuda absurda

As declarações chocantes foram feitas durante transmissão ao vivo no Instagram

Em live, adolescente mostra cadáver, admite ter matado e pede ajuda absurda - Imagem: reprodução Bensalem Police Department
Em live, adolescente mostra cadáver, admite ter matado e pede ajuda absurda - Imagem: reprodução Bensalem Police Department

Vitória Tedeschi Publicado em 30/11/2022, às 14h51


Joshua Cooper, um adolescente de 16, foi preso e acusado de homicídio após afirmar nas redes sociais que matou uma menina e, logo em seguida, pedir ajuda sobre como se livrar do corpo, em sua conta pessoal do Instagram.

De acordo com o Departamento de Polícia de Bensalem, o suspeito teria confessado que assassinou a vítima, em uma transmissão ao vivo no Instagram. Em seguida, o suspeito teria mostrado "as pernas e os pés de alguém cobertos de sangue".

A casa do suspeito foi localizada pela polícia e, assim que as autoridades chegaram, Cooper supostamente fugiu.

Ai entrar na residência, os policiais encontraram "uma jovem morta no chão do banheiro com um aparente ferimento de bala. Também havia indícios de que medidas substanciais foram tomadas para limpar a cena do crime", segundo o comunicado, que não indicou um motivo.

Pouco tempo depois de encontrarem o cadáver que foi mostrado em live, Cooper foi pego e preso. Ele também é acusado de posse de instrumentos de crime e adulteração ou fabricação de evidências físicas.

Compartilhe  

últimas notícias