Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Mulher mata o próprio companheiro de modo terrível para se vingar dele; entenda

O caso aconteceu durante o último domingo (05)

No último domingo (05), uma mulher, de 59 anos de idade, matou o próprio companheiro, de 66, de forma absurda em Ipatinga, no Vale do Aço, localizado no estado de Minas Gerais - Imagem: reprodução/Freepik
No último domingo (05), uma mulher, de 59 anos de idade, matou o próprio companheiro, de 66, de forma absurda em Ipatinga, no Vale do Aço, localizado no estado de Minas Gerais - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 10/02/2023, às 18h03


No último domingo (05), uma mulher, de 59 anos de idade, matou o próprio companheiro, de 66, de forma absurda em Ipatinga, no Vale do Aço, localizado no estado de Minas Gerais (MG). O crime aconteceu por um motivo: a mulher queria se vingar dele.

De acordo com informações do veículo O Tempo, a moça queria vingança depois de ter sido agredida por ele durante uma discussão acalorada que os dois tiveram em certo momento. A suspeita estava escondida em um apartamento até ser encontrada pela polícia.

Segundo revelado pela Polícia Militar ao veículo já mencionado acima, uma testemunha do caso disse que estava na casa do casal em uma festa de confraternização. Em certo momento, ela ouviu os conhecidos discutindo e contou que havia escutado o barulho de alguma coisa caindo no chão.

Quando foi até o local ver o que tinha acabado de acontecer, ela encontrou o idoso sangrando muito e alegando que a própria companheira tinha o esfaqueado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até foi chamado para socorrer a vítima; porém, quando chegaram, relataram que o idoso já estava deitado no sofá, com um profundo corte no pescoço e já sem vida. A filha do casal disse que estava em um bar quando recebeu a ligação da mãe: ela confessou o crime para a moça.

A mulher se dirigiu à residência dos dois o mais rápido possível. Assim que chegou no imóvel e encontrou o pai ferido, ela orientou que a mãe deixasse o imóvel. A criminosa foi, então, levada pelo genro até um apartamento.

Contudo, mesmo tentando fugir, ela foi encontrada pelos agentes da PM com as roupas sujas de sangue e admitiu ter esfaqueado o companheiro. Ela afirmou que o idoso começou a agredi-la após uma discussão e por isso teria o esfaqueada. A suspeita ainda confirmou ter deixado o local do crime e abandonado o próprio companheiro.

A perícia da Polícia Civil já realizou seus trabalhos no imóvel e apreendeu a faca usada para matar a vítima. A ocorrência já foi registrada na Delegacia de Plantão de Ipatinga.

O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis.

Compartilhe