Diário de São Paulo
Siga-nos
Assassinato

Tiros no rosto da mãe e filhos sozinhos em casa revelam crime cruel

A Polícia descobriu mais detalhes após uma aparição na sede da corporação durante a madrugada deste sábado (27)

Luzivânia Araújo foi morta pelo ex-namorado com 2 tiros enquanto estava dormindo com os filhos em casa. - Imagem: reprodução I G1
Luzivânia Araújo foi morta pelo ex-namorado com 2 tiros enquanto estava dormindo com os filhos em casa. - Imagem: reprodução I G1

Juliane Moreti Publicado em 29/05/2023, às 15h05


Na madrugada deste sábado (27), em Rio Branco (Acre), uma mulher foi morta pelo ex-namorado com 2 tiros na região do rosto.

O assassinato da identificada como Luzivânia Araújo aconteceu dentro da própria casa, enquanto os filhos de 7 e 4 anos de idade estavam presentes.

De acordo com informações do portal G1, a vítima estava deitada na cama com as crianças quando sofreu uma invasão na residência pelo agressor.

Logo em seguida, o assassino efetuou dois disparos com uma arma de fogo contra o rosto de Luzivânia, que acabou não resistindo aos ferimentos. 

Depois de realizar o crime, Gabriel Lima, ex-namorado da vítima, se entregou ao 1º Batalhão da PM-AC ainda com a arma utilizada no homicídio

A Polícia, durante a investigação, descobriu que Gabriel fazia muitas ameaças contra Luzivânia, alegando que queria reatar o relacionamento. Em uma das vezes, até confessou a participação em uma facção criminosa. 

Uma equipe do Samu chegou ao local, mas constatou o óbito de Luzivânia ainda dentro de casa. Agora, o corpo foi encaminhado para os devidos procedimentos.  

Compartilhe  

últimas notícias