Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Mulher é brutalmente morta pelo ex-marido, que comete suicídio; filho de 11 anos viu todo o crime

O caso aconteceu na manhã da última quinta-feira (30)

A mulher foi identificada como Cinthya Mandieta Cuellar, de 32 anos de idade. O agressor, por sua vez, era o caminhoneiro Anézio Areco Alves, de 42, que tirou a própria vida após o feminicídio - Imagem: reprodução/G1
A mulher foi identificada como Cinthya Mandieta Cuellar, de 32 anos de idade. O agressor, por sua vez, era o caminhoneiro Anézio Areco Alves, de 42, que tirou a própria vida após o feminicídio - Imagem: reprodução/G1

Thais Bueno Publicado em 31/03/2023, às 15h10


Na manhã da última quinta-feira (30), uma mulher foi brutalmente assasinada a tiros pelo próprio ex-marido, na rua Tancredo Neves, no bairro Nova Esperança, em Rio Brilhante, município localizado a 143 quilômetros de Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul (MS)

De acordo com informações da Polícia Militar, apuradas pelo G1, a mulher foi identificada como Cinthya Mandieta Cuellar, de 32 anos de idade. O agressor, por sua vez, era o caminhoneiro Anézio Areco Alves, de 42, que tirou a própria vida após o feminicídio. O filho do casal, de apenas 11, viu toda a cena.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada para ir até a cena do crime; no entanto, quando chegou lá, os dois já estavam mortos. O garotinho, em estado de choque, foi levado até o hospital da cidade por uma assistente social.

Ainda segundo informações da corporação, os agentes foram chamados depois de os vizinhos ouvirem barulhos de tiros. Quando chegaram ao quintal da casa do casal, eles já encontraram a mulher sem vida, com ao menos dois tiros na cabeça, e o homem também.

Os policiais militares investigaram a cena do crime e perceberam que o suspeito tinha um revólver calibre .38 em uma de suas mãos e também notaram diversas balas espalhadas pelo chão. 

Em depoimento para à PM, uma sobrinha do criminoso, afirmou que o tio teria cometido o assassinato pois os dois estavam em processo de separação, mas não aceitava o término da relação com a ex-companheira. Dessa forma, na última quinta-feira (30), foi até a residência dela armado, atirou contra ela e, depois, cometeu suicídio.

Conforme revelado pelo portal Campo Grande News, o menininho, em desespero por ter visto todo o crime, teria surtado e dito aos bombeiros que, a partir de agora, iria ficar no mundo sem pai, sem mãe e sem comida.

Vale mencionar que, segundo a Polícia Civil, o bandido possuía alguns crimes registrados na corporação, sendo um deles lesão corporal. A vítima, inclusive, já teria uma medida protetiva efetivada pela Justiça para se proteger do ex-marido.

O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis.

Compartilhe  

últimas notícias