Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime!

Funcionário de mercado mata colega de trabalho a tiros após discussão

O crime foi cometido no pátio da Central de distribuição, em Contagem

Funcionário de mercado mata colega de trabalho a tiros após discussão - Imagem: reprodução portal Aqui Uai
Funcionário de mercado mata colega de trabalho a tiros após discussão - Imagem: reprodução portal Aqui Uai

Vitória Tedeschi Publicado em 04/10/2022, às 16h00


Uma desavença entre funcionários terminou em tragédia em Contagem, na Grande BH, nesta segunda-feira (4). Isso porque, uma discussão recente, que aconteceu no pátio da central de distribuição de uma grande rede de supermercados, no bairro Água Branca, resultou na morte de um empregado da empresa.

Tiago Luiz Barbosa, 19 anos, e Thiago Frederick Tadim Soares, 32 anos, que estavam se desentendendo há 20 dias, com troca de farpas e ameaças, se encontraram na área externa do local de trabalho, onde a briga continuou.

Segundo uma testemunha, Tiago Frederick abordou o colega com uma corrente e um canivete. No entanto, Tiago Luiz revidou sacando um revólver calibre 38 e atirando várias vezes, provocando a morte imediata do xará.

Ele teve ajuda de um colega de trabalho para fugir, mas foi encontrado pela Polícia Militar (PM) em um hospital de Ribeirão das Neves, na Grande BH, por causa de uma facada que levou na perna.

Ainda de acordo com a polícia, imagens de câmeras de segurança e testemunhas dão conta que a vítima dos tiros, realmente foi para cima do colega no pátio da empresa com a corrente de bicicleta e com o canivete.

Além das agressões com a corrente, o suspeito da morte ainda foi atingido com três golpes de canivete. Ele pediu que o colega parasse de o agredir, mas ele não parou. O suspeito sacou a arma e atirou contra a vítima que morreu no local.

Apesar de ter fugido após o crime, o suspeito foi localizado pela Polícia Militar em uma hospital em Ribeirão das Neves, também na região metropolitana.

Ele assumiu o crime e disse que Tiago Frederick vinha fazendo constantes ameaças de morte por desavenças no trabalho e que teria iniciado a briga que terminou com assassinato. De acordo com a PM, a vítima tinha vasta ficha criminal incluindo crimes como o tráfico de drogas, porte de arma de fogo, ameaça, homicídio e já tinha sido preso.

Compartilhe  

últimas notícias