Diário de São Paulo
Siga-nos
Feminicídio

Mulher é assassinada de forma cruel pelo ex-namorado na frente da filha

O triste crime aconteceu na última quarta-feira (18)

Uma parente da vítima afirmou que a moça teria, infelizmente, sido assassinada na frente da própria filha, de apenas 5 anos - Imagem: reprodução/Diário do Nordeste
Uma parente da vítima afirmou que a moça teria, infelizmente, sido assassinada na frente da própria filha, de apenas 5 anos - Imagem: reprodução/Diário do Nordeste

Thais Bueno Publicado em 19/01/2023, às 15h59


Na última quarta-feira (18), uma mulher, de 36 anos de idade, foi brutalmente assassinada pelo ex-namorado com diversas pedradas em São João do Jaguaribe, município localizado no interior do estado do Ceará.

De acordo com informações do veículo Diário do Nordeste, a vítima foi identificada como Synara Souza. Uma parente da vítima afirmou que a moça teria, infelizmente, sido assassinada na frente da própria filha, de apenas 5 anos.

O corpo da mulher, já sem vida, foi encontrado em uma via pública. Segundo a familiar, que preferiu não ser identificada por razões de segurança, tanto a menina quanto todos os parentes estão extremamente abalados, já que foi "uma morte muito cruel".

Para o veículo já mencionado acima, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) disse que Synara foi machucada e morta por um objeto contundente.

Conforme relatado pela pasta, a Delegacia Municipal de São João do Jaguaribe já está fazendo buscas na região para localizar o suspeito, que já foi identificado. Algumas equipes da PC-CE, da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) também foram até a cena do crime e fizeram os primeiros levantamentos. 

O caso segue sob investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

Caso parecido

Esse não é o primeiro caso de feminicídio que acontece no município de São João do Jaguaribe. Uma mulher, de 52 anos de idade, foi assassinada no último dia 4 de janeiro, logo no início do ano. 

Em entrevista ao Diário do Nordeste na última semana, Samuel Elânio, secretário de Segurança, declarou que a prioridade de sua gestão é "enfrentar a violência contra grupos vulneráveis".

Compartilhe  

últimas notícias