O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (13)

Thais Bueno Publicado em 17/01/2023, às 18h11
Uma adolescente, infelizmente, acabou tendo que passar por uma situação extremamente traumatizante por conta de uma carona.
Na noite da última sexta-feira (13), a jovem, de apenas 17 anos de idade, foi estuprada de forma cruel depois de aceitar carona do dono de uma tabacaria no bairro Taquaral Bosque, em Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul.
O nome de nenhum dos envolvidos no caso foi revelado até o momento de publicação desta reportagem.
De acordo com informações do veículo Top Mídia News, que teve acesso ao boletim de ocorrência registrado sobre o caso, a vítima e mais um amigo estiveram no carro com o suspeito.
Depois de entender a situação, o agressor decidiu que deixaria o menino primeiro para se aproveitar da jovem. Foi exatamente isso que aconteceu: ele levou o menino para casa e, quando ficou sozinho com a adolescente no carro, tirou a roupa dela a força e cometeu, brutalmente, o abuso sexual.
Ainda segundo o veículo já mencionado acima, o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil e segue sob investigação.
Além disso, também não há informações sobre uma possível prisão do suspeito.
Leia também

Caso Palmeiras: Laudo do IML não aponta lesões corporais, mas Polícia Civil mantém investigação de suposto abuso infantil

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Anac autoriza duas novas companhias aéreas internacionais a operar no Brasil

Incêndio destrói galpão de distribuidora de autopeças na Lapa, em São Paulo

São Paulo entra em alerta para temporais, ventos fortes e queda brusca de temperatura

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Após anos calada, Bruna Marquezine quebra o silêncio e abre ferida do passado ao falar de Neymar

Carro pega fogo na Rodovia Presidente Dutra em Caçapava e mobiliza Bombeiros

Silvia Abravanel anuncia pré-candidatura e disputa vaga na Câmara pelo PSD

Presidente da CBF veta uniforme vermelho e goleiros do Brasil usarão verde contra a Escócia