Diário de São Paulo
Siga-nos
Homicídio

Mulher acaba morrendo depois de levar soco no pescoço durante festa de Carnaval; veja detalhes

O caso aconteceu durante comemoração no último domingo (19)

a agressão contra a mulher foi proposital e ocorreu durante um desentendimento em uma avenida da cidade, enquanto todos estavam comemorando o Carnaval - Imagem: reprodução/G1
a agressão contra a mulher foi proposital e ocorreu durante um desentendimento em uma avenida da cidade, enquanto todos estavam comemorando o Carnaval - Imagem: reprodução/G1

Thais Bueno Publicado em 21/02/2023, às 18h43


No último domingo (19), durante uma celebração de Carnaval de rua, uma mulher, de 48 anos de idade, acabou morrendo depois de ter sido atingida por um desconhecido com um soco no pescoço.

O caso aconteceu em Santo Antônio do Caiuá, município localizado no noroeste do estado do Paraná (PR).

De acordo com informações da Polícia Militar, apuradas pelo G1, a agressão contra a mulher foi proposital e ocorreu durante um desentendimento em uma avenida da cidade, enquanto todos no local estavam comemorando o Carnaval.

A vítima foi identificada como Rosangela Frauches Veronezi. Segundo testemunhas do assassinato, ela estava com um grupo de amigos quando o agressor, Cícero Luiz de Oliveira, chegou de repente e deu um soco forte na região da garganta dela.

Em depoimento para a PM, as pessoas que presenciaram o crime disseram que o suspeito conseguiu fugir por conta da multidão que estava na avenida.

A moça até chegou a ser encaminhada para um hospital, mas infelizmente não resistiu e faleceu ainda no último domingo (19).

Investigações

Conforme informado pela Polícia Civil, o suspeito do crime já deu depoimento e foi liberado. A defesa do agressor afirmou, ao veículo já mencionado acima, que espera a abertura do inquérito e que seu cliente está à disposição das autoridades.

O homem revelou aos agentes que, na verdade, queria ter dado um soco no ombro da vítima. No entanto, ele acabou atingindo o pescoço dela. Segundo relatado pelas testemunhas, os dois não se conheciam.

Rosangela era agente comunitária de saúde na Prefeitura de Terra Rica, também no noroeste do Paraná. Em comunicado oficial, o município lamentou a morte da moça e prestou suas condolências aos familiares e amigos. Além disso, também e ressaltou o respeito à profissional.

O sepultamento de Rosangela aconteceu na última segunda-feira (20), em Terra Rica.

O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis.

Compartilhe  

últimas notícias