Diário de São Paulo
Siga-nos
Falecimento

Ex-jogador do Corinthians falece, viúva não aguenta e morre também no velório

Ademir José Gonçalves foi vítima de um mal súbito, e esposa não resistiu às fortes emoções dos perda

Esposa viúva de jogador do Corinthans não resiste e falece no velório do marido - Imagem: Facebook Vereador Nilson Araújo
Esposa viúva de jogador do Corinthans não resiste e falece no velório do marido - Imagem: Facebook Vereador Nilson Araújo

João Perossi Publicado em 26/07/2022, às 08h07


Morreu aos 75 anos o ex-jogador do Corinthians e comentarista esportivo Ademir José Gonçalves, vítima de um mau súbito, na noite da última sexta-feira (22). Sua esposa, Beth Gonçalves, não resistiu a tristeza do velório do marido e sofreu de um infarto sábado (23). Beth chegou a ser hospitalizada, mas faleceu no mesmo dia.

Ademir jogou em vários times como Pinheiros-PR e XV de Piracicaba, mas ficou famoso jogando no Corinthians, quando em 1977 substituiu Zé Eduardo, que foi suspenso na decisão do Campeonato Paulista, e levou o time à vitória. 

Depois de aposentado, Ademir trabalhou como radialista na rádio Luzes da Ribalta até seus 75 anos, idade que tinha quando faleceu. Já sua esposa, Beth, trabalhou numa fábrica de colchões antes de se aposentar. O casal teve dois filhos.

O sepultamento dos dois ocorreu ainda no sábado às 16h, na cidade de Santa Bárbara d'Oeste

Compartilhe  

últimas notícias