Diário de São Paulo
Siga-nos
Agressão

Morador agride porteira e polícia faz descoberta absurda no local

O homem, descontrolado, quebrou o vidro da guarita com um capacete e agrediu a profissional

Morador agride porteira e polícia faz descoberta absurda no local - Imagem: reprodução Câmeras de segurança
Morador agride porteira e polícia faz descoberta absurda no local - Imagem: reprodução Câmeras de segurança

Vitória Tedeschi Publicado em 28/10/2022, às 14h35


Na última quinta-feira (27), uma porteira de 37 anos foi agredida por um morador durante seu expediente, no condomínio onde trabalhava, no bairro Avelino Alves Palma, zona Norte de Ribeirão Preto (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, a confusão começou após a funcionária solicitar ao morador que retirasse a moto do estacionamento porque o veículo estava parado na vaga de outro morador. O homem teria se irritado com o pedido e passado a ameaçar a funcionária.

Nas imagens, registradas por câmeras de segurança do residencial, o homem surge surtando e quebra o vidro da guarita com um capacete. A porteira, que estava dentro do local ainda tenta se proteger em um canto, mas o homem arremessa o capacete contra ela.

Mesmo após ser atingida, ele continua as agressões, pula a janela da guarita e tenta puxar a funcionária para fora pelo braço, até que ele é contido por um morador do lado de fora.

Como se não bastasse, assim que a Polícia Militar chegou até o local ainda fez uma descoberta inesperada. Ao checaram a moto do suspeito, eles descobriram que ela havia sido furtada. À polícia, o morador disse que havia comprado o veículo de uma pessoa, mas não deu mais detalhes.

Ele foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi preso em flagrantepor lesão corporal, ameaça e receptação de veículos. O condomínio informou que está prestando auxílio à funcionária.

Compartilhe  

últimas notícias