Diário de São Paulo
Siga-nos
Estupro de vulnerável

Menor de idade é estuprada por 3 homens após ser ‘vendida’ pela própria mãe

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA)

Uma adolescente, de 14 anos de idade, revelou um de seus maiores traumas: ela teria abusada sexualmente por três homens quando tinha apenas 6 anos, sendo que a violência teve o consentimento da própria mãe dela - Imagem: reprodução/Freepik
Uma adolescente, de 14 anos de idade, revelou um de seus maiores traumas: ela teria abusada sexualmente por três homens quando tinha apenas 6 anos, sendo que a violência teve o consentimento da própria mãe dela - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 22/05/2023, às 18h40


Recentemente, um caso terrível de estupro de vulnerável veio à tona após a vítima tomar coragem e denunciá-lo.

Uma adolescente, de 14 anos de idade, revelou um de seus maiores traumas: ela teria abusada sexualmente por três homens quando tinha apenas 6 anos, sendo que a violência teve o consentimento da própria mãe dela.

De acordo com informações da polícia, apuradas pelo veículo Top Mídia News, o caso aconteceu em Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul (MS). A vítima, que não teve a identidade revelada pelas autoridades, tomou coragem e denunciou o crime cruel pelo qual passou para a diretoria do colégio onde estuda.

Ainda conforme explicado pelo veículo já mencionado acima, a menor de idade ficava sob a guarda da mãe e era vista por ela como mercadoria: sendo assim, ela a "vendia" para alguns vizinhos e outros homens.

Apenas depois de alguns anos de abuso que ela foi morar com o pai. Hoje, ela traz consigo as marcas traumáticas deixadas pela própria mãe.

A vítima contou que tudo havia sofrido após ter tido um ataque de pânico na escola onde estudava. A garota revelou que só passou a morar com o pai no mês de janeiro deste ano, que foi justamente quando ele ficou sabendo que ela estava estuprada; porém, ele recebeu ameaças de morta da mãe da adolescente, que alegava que o mataria caso ele levasse o caso para as autoridades.

Após ter dado seu relato na escola, o Conselho Tutelar foi chamado. Para os conselheiros, a menor confirmou que a mãe deixava-a ser estuprada em troca de dinheiro, sendo que uma vez ela até chegou a ser estuprada por três homens ao mesmo tempo.

Segundo revelado após uma apuração mais detalhado do caso, foi descoberto que, o irmão caçula, assim como ela, também pode ter sido violentado sexualmente através do mesmo método. Ainda existe também a suspeita de que uma prima também tenha sido vítima de abuso sexual.

O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), que ainda colherá o depoimento da mãe. Ela deverá ser indiciada pelos crimes de estupro de vulnerável e aliciamento de menores para prostituição.

Compartilhe  

últimas notícias